Tempestade: Planeta em Fúria
    2,9
    Você assistiu Tempestade: Planeta em Fúria ?

Dalter L
    Dalter L

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Bem clichê! Os americanos são os culpados, os americanos salvam o mundo, o presidente dos Estados Unidos é a chave do problema, na casa de um americano tem um Ford Mustang... Bem clichê...
    Aline Jacques
    Aline Jacques

Muito bom, adorei.. Assistam
    Um filme com ótimos efeitos especiais, e ainda por cima um final emocionante.
    Mohammed
    Mohammed

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Péssimo filme, quando parece que foi só um deslize e já vai melhorar, vem uma cagada muito pior. Perca de tempo.
    Anderson Machado
    Anderson Machado

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Bom filme. Bom para sua finalidade: diversão pipoca. Clichê Americano de crítica ambiental mundial. spoiler:
    Klaudia K
    Klaudia K

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Fora os efeitos especiais, que são mesmo especiais, achei esse filme bobo demais, a mesma fórmula de sempre, com uma roupagem diferente...
    Felipe Salomão
    Felipe Salomão

Enviada em 27 de junho de 2020
    Se você ignorar a premissa lunatica de mudanças climáticas que vai destruir o planeta, e o proselitismo político pregando ONU como salvação da humanidade e globalismo escancarado como se a salvação dos problemas fossem globais (um só povo, sem fronteiras e blahblahblah), de um governo central, principalmente representando de forma exagerada bandeiras de todos países em todos Uniformes, repetidas em vários cenários, etc. Fora o papel do mexicano no final (representando imigração) salvando EUA. Aliás, essa questão política tão forçada acaba prejudicando muito independente da ideologia do expectador, pois quando mostra inicialmente a possibilidade de que o vilão seria o presidente democrata, qualquer um que tenha 2 neurônios, sabe que pelo viés escancarado, nunca o vilão seria um democrata esquerdista, ele seria o herói. Dito e feito. Superado essas questões políticas e só assistir o filme por entretenimento. Dá para se divertir bastante. Gostei muito do filme ao contrário dos reviews. Diversão garantida. Excelente efeitos. O pessoal fica criticando roteiro, que tem furos que não são factiveis. Qual parte de ficção científica pessoal não entendeu? Sempre que crítico de cinema fala mal de um filme, é sinal que o mesmo garante boa diversão. Ah, para finalizar a parte política, a premissa era aquecimento global há algumas décadas e malandramente mudaram para mudanças climáticas para poder abranger qualquer coisa que ocorra e não ter mais a chance de errar. Tenho certeza que meu review irá desagradar alguns. Mas adoro expor a afetação política de Hollywood cada vez mais escancarada. E o interessante é que muitas das resenhas negativas aqui são de pessoas que queriam que tivesse ainda mais militância. Mesmo eu odiando a parte política, não me impediu de curtir o filme. Afinal, diversão não tem ideologia se souber separar.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 21 de junho de 2020
    Pela primeira vez concordo completamente com a crítica da equipe do Adoro Cinema. E acrescento que o filme é bem feito em efeitos especiais mas é extremamente mentiroso
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de abril de 2020
    Gerard Butler em mais um filme tranqueira, rotina ultimamente na carreira do ator. A trama é fraca, cheia do mesma conversa mole sobre tecnologia, satélite e toda essa groselha. Sem falar que conseguiram enfiar um humano com um plano por trás de destruir o mundo e assumir o controle de tudo, clichê e muito tosco. O roteiro é fraco, e durante seus 109 minutos, Tempestade - Planeta em Fúria tem dezenas de cenas ridículas, como a frase codificada e várias cenas de ação sem o menor sentido.
    De bom um pouco fica a questão ambiental que é levemente tocada, este é mais um filme clichê, previsível e muito, muito ruim.
    Eduardo E
    Eduardo E

Enviada em 27 de março de 2020
    Bom. No início nos faz refletir sobre as mudanças climáticas e as ações do ser humano.
    Não entendo por que alguns usuários incorporam um crítico interior e tacam pau nos filmes.
    Ok, é um filme de pouco mais de 100 milhões e acredito que com esse orçamento alguns efeitos especiais podem não alcançar certo nível desejado , além de algumas cenas serem bem previsíveis.
    Mas apesar disso é um filme bom.
    Edson Machado Ramalho
    Edson Machado Ramalho

Enviada em 16 de março de 2020
    Atuações pouco convincentes,, diálogos banais e efeitos especiais desproporcionais fazem deste filme, que tinha tudo para ser bom, um filme medíocre.