Tempestade: Planeta em Fúria
    2,9
    Você assistiu Tempestade: Planeta em Fúria ?

Guerreirodossantosjonathas457
    Guerreirodossantosjonathas457

Enviada em 19 de abril de 2024
    cara não sei por que algumas pessoas não gostaram do filme mais eu achei ele top eu assisti ele ontem no app de filmes grátis muito cheio de ação eu queria que eles fizessem o 2 eu quero saber por que da ficção sientifca tá virando realidade a tecnologia tá avançando a cada dia nesse filme as pessoas tão usando os satélite pra diminuir o calor da terra eu gosto de filmes assim de ficção sientifca isso tá para acontecer na vida real parabéns produtores do filme eu gostei muito do filme mais com ator consagrado Gerard Butler esse cara sabe fazer filme de verdade os filmes desse ator todos são bons e cheio de ação eu já assisti eu já assisti vários filmes do Gerard Butler
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 18 de julho de 2022
    O filme não conseguiu me empolgar. Um enredo muito ficcionista. Complexo demais para entender. Faltou talvez mais detalhes para melhor entender. Por outro lado, as produções das catástrofes foram boas.
    Um Talarica Sincero
    Um Talarica Sincero

Enviada em 20 de julho de 2021
    Filme maravilhoso, efeitos, roteiros, enredo
    Pessoal reclama de barriga cheia sendo que a maioria utiliza o meio pirata de assistir os filmes.
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Amei esse filme! Ele prende você do começo ao fim! O personagem principal é maravilhoso! Ele consegui junto com o irmão caçula a descobrir quem estava sabotando tudo que ele fez! E no fim consegue resolver tudo junto com uma colega de trabalho! Amei! Tem drama, romance e ação! Eu amei!
    Eu recomendo!
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 25 de novembro de 2020
    Talvez a maior sucessão de clichês doa últimos anos. Tema exaurido aliado a um Roteiro péssimo. Fuja
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Filme ruim, com uma trama bem boba. Uma pessoa, aparentemente sozinha, tentando dominar o mundo. Atuações fraquíssimas de Gerard Butler e Jim Sturgess e bem superficiais. Para quem gosta de ficção bem feita, esqueça, nada se sustenta e os furos chegam a ser infantis. Realmente um filme ruim, mesmo com a presença de nomes como Andy Garcia e Ed Harris, dois ótimos atores, mas que estão visivelmente deslocado nesse roteiro.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de novembro de 2020
    O roteiro é bem estranho, as falas ficam perdidas e entregam aquela sensação de COISA DE FILME, apela para o humor ou para o drama mas de maneira que deixa tudo longe do natural. A cena do cachorro é a cereja do bolo.
    Mas é um filme legal, não da aquela sensação de arrependimento e você até se diverte mas você termina achando tudo muito agridoce e fica em dúvida se gostou.
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Uma PORCARIA!
    Se houvesse um Oscar para Inconsistência Científica, esse ganharia fácil!
    Sem falar das péssimas atuações de boa parte do elenco. Terrível!
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 2 de novembro de 2020
    O filme é bom com várias cenas de ação minha nota é 7/10
    Sabrina C.
    Sabrina C.

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Ah! Eu ameiiiiiiiii
    Não sou perita, mas gosto desse tipo de gênero e pra mim, foi maravilhoso. Me prendeu do início ao fim
    E minha nota como mera expectadora é 10.
    Gostei bastante e pronto !
    Acho que quem gosta desse tipo de gênero e quiser assistir pra se distrair vai curtir. E quem não gosta não vai. E é isso.