O Quarto de Jack
    4,6
    Você assistiu O Quarto de Jack ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Um ótimo filme de suspense, drama, muito merecido o Oscar de melhor atriz, ela está perfeita. O filme retrata muito bem crimes de sequestro e cárcere privado.
    Karina K
    Karina K

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Não sei como os críticos derem uma nota tão grande pra um filme sem graça como esse e pra outros filmes que são realmente de prender a atenção do início ao fim e termina de um jeito incrível eles dão nota baixa, eu realmente não entendo
    Thalia
    Thalia

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Adorei o filme, simplismente maravilhoso!! Impossível não se emocionar e não torcer por eles! Já é a 3° vez que assisto kkk enfim, recomendo!
    Victor B
    Victor B

Enviada em 5 de junho de 2019
    O Quarto de Jack: Um drama inovador. As atuações, principalmente da atriz Brie Larson e do ator mirim Jacob Tremblay, foram incríveis e a direção foi ótima. Parabéns!
    Enviada em 2 de junho de 2019
    O Quarto de Jack é um filme simplesmente lindo que trabalha com vários conceitos e temas muito interessantes, com atuações excelente principalmente dos protagonistas que são interpretados por Jacob Tremblay e Brie Larson.Emfim, é um filme de uma qualidade impressionate e que merceu os prêmios que ganhou!
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 3 de maio de 2019
    Dirigido por Lenny Abrahamson e escrito por Emma Donoghue, baseado em seu livro homônimo. Room ou o Quarto de Jack centra-se em uma mãe Joy “Ma” Newsome (Brie Larson) e seu filho de cinco anos Jack (Jacob Tremblay) vivendo dentro de apenas quatro paredes, e, lentamente, transparecendo que ela foi mantida em cativeiro por sete anos, e teve um filho de seu sequestrador. Joy cria um mundo para Jack dentro de seus limites, sem contar a verdade sobre sua situação e o que está fora até que ele tenha idade suficiente para entender. Depois de tentativas frustradas de fuga no passado, mas agora com a ajuda de seu filho, ela dá outra chance à liberdade. Lindo, comovente, intenso, angustiante, um turbilhão emocional contínuo que nos deixa completamente envolvidos. Indicado ao Oscar como Melhor Filme, Diretor, Atriz e Roteiro Adaptado, levou a estatueta Brie Larson, uma atriz aqui, visceral. Um filme emocionalmente esmagador. O amor de mãe, filho e seus desdobramentos, em uma história atípica e repleta de reflexões.
    Enviada em 7 de abril de 2019
    Um filme lindo e triste, uma experiência agridoce. Uma história difícil, sobre sentimentos complexos, contada com inteligência e sensibilidade a partir de duas atuações espetaculares. O que há de bom e ruim no mundo pelos olhos de uma criança. É fascinante descobrir o mundo junto a Jack. Comovente, o desfecho do primeiro ato é angustiante, emocionante, lindo. A segunda parte perde em emoção, deixa umas pontas desamarradas, mas trabalha muito bem o drama psicológico das protagonistas. Larson está incrível e o menino Tremblay é o dono do filme. Sem dúvidas um triunfo do cinema americano recente, o último plano e a trilha sonora ficam com você por dias e dias após assistir. 10 / 10
    Thaís F
    Thaís F

Enviada em 2 de março de 2019
    Achei o filme mto bom até a metade. Prende a atenção até o momento em que eles estão livres. Depois disso, parece que o filme perde o foco e o sentido. Sendo que depois disso, não acontece mais nada impactante.
    José M.
    José M.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Filme muito bom, sensível (narrado a partir da perspectiva do menino), mas depois do livramento não dá para saber realmente o que aconteceu no passado com o relacionamento entre a mãe do garoto e seus pais (principalmente com o pai).
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Uma história emocionante, um filme que não precisa de motivos para assistir, lhe prende com intuído de saber como esse enredo acaba assistam e nós conte o que acharam. Recomendo sem medo! #assistanetflixdrama #assistanetflixthriller