O Quarto de Jack
    4,6
    Você assistiu O Quarto de Jack ?

Rafael Costa Simões
    Rafael Costa Simões

Enviada em 24 de abril de 2024
    Suspense de tirar o fôlego! Daqueles que ficamos contando os segundos pra ver o desfecho! E que final!!!
    CART00N NETWORK
    CART00N NETWORK

Enviada em 24 de abril de 2024
    Melhor filme q já vi adorei super recomendo assistiria de novo muito bom amei, super criativo o filme e incentivador
    Alessandra Melo
    Alessandra Melo

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme maravilhoso,super recomendo,para sair d rotina do dia dia,filme criativo,exemplar para todas as idades
    Gessyane Santos
    Gessyane Santos

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom amei legal dms uhuuuuullllllll podem assistir sem medo uhuuuuullllllll uhuuuuullllllll hehe
    Gisele Schling
    Gisele Schling

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme espetacular, o momento mais agonizante é quando ele consegue escapar se fingindo de morto e pula em meio ao gramado, e achamos q ele morre e então ele aparece em um hospital e o final? Assistam, top d mais
    Taina Carvalho
    Taina Carvalho

Enviada em 24 de abril de 2024
    filme é realmente muito incrível e emocionante, os atores principais fizeram um ótimo trabalho e a narrativa é muito delicada e tocante, traz uma perspectiva única do mundo e faz a gente refletir sobre o ambiente em que vivemos e sobre o que de dato importa na vida. a relação que eles tem de mãe e filho é belíssima. amei S2.
    Dricagomes Adriana
    Dricagomes Adriana

Enviada em 24 de abril de 2024
    Super comovente e maravilhoso, vale apena assistir esse filme repleto de emoção! Incrível
    Mayke Teodoro
    Mayke Teodoro

Enviada em 24 de abril de 2024
    Um grande filme, muito bom, uma história incrível e inspiradora.
    Nós fica a atenção e nos inspira muito.
    Fabioklein1986
    Fabioklein1986

Enviada em 23 de abril de 2024
    Não consigo conter as lágrimas, vendo todo o esforço de uma mãe para proteger sua prole, isso meche com o mais profundo dos nossos sentimentos.
    Joseluizp947
    Joseluizp947

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme ... o Quarto de Jack tem cenas de suspense e uma mãe que luta com todas as suas forças para se libertar-se e libertar seu filho de um cativeiro... vale a pena ver