Conspiração Terrorista
    3,6
    Você assistiu Conspiração Terrorista ?

bri f.
    bri f.

Enviada em 24 de abril de 2019
    policial, ação e drama
    recomendo prendeu minha atenção e foi surpreendente em muitas cenas
    ótimo para quem gosta de finais dramáticos
    fora que a atriz principal é muito boa e conta com a participação do maravilhoso Orlando bloom
    samamorim
    samamorim

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Está procurando um filme de ação com final bom? então pode ver esse filme, ele é muito legal. Só no começo que é um pouco chato mas depois começa a melhorar.
    Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    18122632045
    NETFLIX
    /////////00000000000000088888888888888888888888888888888880000000000000000000000000000000000
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Filme tem trama bem desenvolvida,as cenas de ação são interessantes,o roteiro é agradável e eficiente.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de julho de 2018
    Achei o filme interessante, mas quando descubro a trama logo no início do filme, como esse, fico me perguntando se sou esperto o bastante ou faltou criatividade dos autores. Mas em um contexto geral, o filme foi bom, embora não tenha me surpreendido.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de maio de 2018
    Bom filme de ação e espionagem. Boas reviravoltas, tornando a trama pouco previsível. Só não gostei muito do terceiro ato, muitas facilitações na trama. Boa atuação da Noomi Rapace.
    JohnO
    JohnO

Enviada em 24 de maio de 2018
    O Filme começa bem interessante, acontece uma reviravolta que é um pouco previsível, mas mesmo assim conseguiu ter minha atenção, pra quem gosta de filmes sobre agentes, espiões etc, é uma boa . Só não entendo como Orlando Bloom aceitou esse papel tão pobre. O Final é muito mas muito ruim parece que os roteristas fez qualquer coisau so pra terminar o filme.
    José R.
    José R.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Excelente filme de ação e suspense mostrando toda teoria de conspiração dos americanos, com excelentes atores como a atriz Noomi Rapace de "Cadê A Segunda-Feira", e do ator Orlando Bloom, o Legolas do Senhor Dos Anéis.

Para quem procura um excelente filme de ação e suspense como uma trama bem montada e um feliz digno de uma boa direção não devem perder este filme, super recomendo.
    JazzWeb D.
    JazzWeb D.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Filme com super elenco mas mesmo assim não consegue salvar o roteiro fraco, previsível e os cansativos clichês de direção.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de abril de 2018
    Vindo do diretor Michael Apted, com 77 anos e 13 filmes como diretor, cujo alguns feitos fora, Tudo por um sonho (com Gerard Butler) e As Crônicas de Nárnia 3, esperava mais da obra, "Conspiração Terrorista", devida sua experiencia. Porém não vimos isso, não vimos inovação e acabou se tornando mais do mesmo. Assim, ficou evidente a falta de ambição do diretor. O filme não é de todo ruim, só esperava mais. Tirando as boas atuações de Orlando Bloom e Michael Douglas (só pelo peso dos nomes, deveria fazer jus ao filme) o filme se tornar apático no 3° ato do filme. Poderia ter um final mais explosivo. Pois o enredo permitia. Preferiu um final mais mormo, talvez com medo de arriscar. Talvez um pouco de ousadia, seria a chave para o filme deslanchar.