Conspiração Terrorista
    3,6
    Você assistiu Conspiração Terrorista ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de abril de 2024
    Filme: Conspiração Terrorista
    Elenco: @NOOMIRAPACE @michaelkirkdouglas @orlandobloom @toni_collette_official @johnmalkovichh
    Modelo: #espionagem #ação #action
    Duração: 1h 38m Ano: 2017
    Minha opinião: Vejo que a critica não gostou muito do filme, porem eu gostei muito. Vejo como um dos melhores Noomi, uma estoria inteligente ao estilo Jason Bourne. Noomi teve uma boa atuação, além lutas e tiros. E temos Bloom que é como um coringa e faz uma boa dupla com Noomi, porém tem surpresas no filme. Um filme que chamam alice para fazer um interrogatório, e durante o interrogatório Alice descobre que a equipe que esta com ela, não é a equipe, então já começa com muita ação e nisso que Alice cruza com Jack (Bloom) e temos Bob como um chefe e Eric (Michael) sendo quem recrutou Alice para a espionagem. E quando Alice descobre que esta sendo usada, mas por quem? E ela vai atrás para descobrir e agora tem os inimigos e o pessoal a agencia atrás dela. E pede ajuda para Eric e ele é baleado e “morto”. E o filme vai desenrolando até o seu clímax e derepente descobre que ela esta sendo usado como uma marionete e cheia de traições. Realmente um filme de espionagem. Uma boa equipe de atores que ao meu ver fizeram bem seus papeis.
    Roteiro e enredo apesar de parecer meio confuso no inicio, vamos descobrindo o verdeiro roteiro do filme da estoria.
    Vale apena assistir? Sim.
    Nota: 7,5
    Fernando Zamoner
    Fernando Zamoner

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    História fraca, atriz principal fraca, conjunto da obra deixa em muito a desejar. Muito me admira atores de peso terem topado fazer esse filmeco.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Unlocked (2017) é um filme de investigação fraco sobre uma possível conspiração terrorista. Estrelado por Noomi Rapace, este filme mostra Alice Racine correndo (hah!) Contra o relógio para descobrir quem está por trás de uma possível infiltração da CIA.

O personagem de Orlando Bloom neste filme é totalmente descartável. Apenas uma exploração da popularidade do ator.

Com um enredo totalmente previsível e sem muito mais a oferecer, não recomendo a ninguém.
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 8 de março de 2021
    Noomi Rapace tem atuação de destaque nesse filme que provavelmente um dos melhores do tema Conspiração Terrorista. Michael Douglas e John Malkovich dão mais crédito a esse bom filme.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Um bom filme com as reviravoltas esperadas para um filme do gênero. Diversão garantida para os fãs do gênero, pois a trama não decepciona!
    Silas
    Silas

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Bons atores, roteiro fraco e situações ridículas.
    Não é exigir demais, mas não preciaava ser tão amador, contando com elenco tão bom.
    Nahara Julyana
    Nahara Julyana

Enviada em 24 de maio de 2020
    Até para ser um bom filme de ação aleatório tinha que melhorar alguns pontos de roteiro e enredo. Deixa a desejar.
    Val's Coco V.
    Val's Coco V.

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Gostei muito do filme prende bem e atriz muito boa como espionagem um bom filme bastante ação e corrupção
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    O filme começa 4.5 estrelas, ai depois entra um ex marine que é um suposto assaltante kkkkkkkk, ridículo, na cena do elevador ela tira a focinheira do cão como se tira um papel de bala, o cara tava armado, mas só depois já no subsolo utiliza a arma, cena do restaurante outra piada de mal gosto o cara jogando free fire, por errar um nome de cidade, ela desconfia do seu parceiro sendo que desde o começo não tinha sentido levar um desconhecido numa missão "ultra secreta", um moleque que não sabe nem por um colete a prova de balas é recrutado pelo MI6 kkkkkk vou nem continuar... a nota vai pela boa atuação da Rooney Mara! Nota: 1,5
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Um filme que há tempos não assistia, porradaria, conspiração, sequências nas quais você não sabe em quem confiar e um baita desfecho, atriz principal arrebentou! Vale a pena