Conspiração Terrorista
Você assistiu Conspiração Terrorista ?

Enviada em 25/03/18
Filme de espionagem com uma heroína que é enganada múltiplas vezes no seu entendimento dos fatos. Ela se redimi no final. Filme com roteiro fraco e sequências que não empolgam. pela qualidade dos atores pode ser considerado razoável. Tem até chefe muçulmano do bem que tenta evitar atentados e a explicação de como descobriram é óbvia. Tudo meio bobo.
José R.
José R.

Enviada em 21/04/18
Excelente filme de ação e suspense mostrando toda teoria de conspiração dos americanos, com excelentes atores como a atriz Noomi Rapace de "Cadê A Segunda-Feira", e do ator Orlando Bloom, o Legolas do Senhor Dos Anéis. Para quem procura um excelente filme de ação e suspense como uma trama bem montada e um feliz digno de uma boa direção não devem perder este filme, super recomendo.
bri f.
bri f.

Enviada em 24/04/19
policial, ação e drama recomendo prendeu minha atenção e foi surpreendente em muitas cenas ótimo para quem gosta de finais dramáticos fora que a atriz principal é muito boa e conta com a participação do maravilhoso Orlando bloom
samamorim
samamorim

Enviada em 24/01/19
Está procurando um filme de ação com final bom? então pode ver esse filme, ele é muito legal. Só no começo que é um pouco chato mas depois começa a melhorar.
Eudes S.
Eudes S.

Enviada em 26/12/18
18122632045 NETFLIX /////////00000000000000088888888888888888888888888888888880000000000000000000000000000000000

Enviada em 11/12/18
Filme tem trama bem desenvolvida,as cenas de ação são interessantes,o roteiro é agradável e eficiente.
Jackson Lovato
Jackson Lovato

Enviada em 11/07/18
Achei o filme interessante, mas quando descubro a trama logo no início do filme, como esse, fico me perguntando se sou esperto o bastante ou faltou criatividade dos autores. Mas em um contexto geral, o filme foi bom, embora não tenha me surpreendido.

Enviada em 28/05/18
Bom filme de ação e espionagem. Boas reviravoltas, tornando a trama pouco previsível. Só não gostei muito do terceiro ato, muitas facilitações na trama. Boa atuação da Noomi Rapace.
JohnO
JohnO

Enviada em 24/05/18
O Filme começa bem interessante, acontece uma reviravolta que é um pouco previsível, mas mesmo assim conseguiu ter minha atenção, pra quem gosta de filmes sobre agentes, espiões etc, é uma boa . Só não entendo como Orlando Bloom aceitou esse papel tão pobre. O Final é muito mas muito ruim parece que os roteristas fez qualquer coisau so pra terminar o filme.
JazzWeb D.
JazzWeb D.

Enviada em 05/04/18
Filme com super elenco mas mesmo assim não consegue salvar o roteiro fraco, previsível e os cansativos clichês de direção.