Cidades de Papel
    Você assistiu Cidades de Papel ?

Beatriz B.
    Beatriz B.

Enviada em 8 de junho de 2015
    É SUPER, MEGA, HIPER PERFEITO, na minha opinião!!!!!!!! 😍😍😍😍💯💯💯💯💯❤️❤️❤️❤️❤️
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 14 de julho de 2015
    Bem achei o filme bom o inicio ótimo, mas tem um porém, a historia do final do filme é muito diferente da historia do livro, No filme ficou parecendo que Margo era uma pessoa egoísta que só pensava nela mesmo, mas no livro é muito diferente ela tem suas razões para spoiler: fugir.
    .Essa é minha crítica quem leu o livro vai saber, que está totalmente diferente a historia do final. Mas n deixa de ser um bom filme, engraçado e divertido.
    Isabelle F.
    Isabelle F.

Enviada em 28 de maio de 2015
    tenho certeza que o filme vai ser ótimo ate pq eu li o livro e gostei muito <3 spoiler:
    Larissa C.
    Larissa C.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Preciso assistir este filme , pelo trailer parece ser maravilhoso 😍😍😍
    João A.
    João A.

Enviada em 24 de julho de 2015
    Passa uma mensagem mais do que necessária, de forma tranquila e instigante. O universo que se cria em volta da metragem faz o espectador rir, refletir e, principalemente, esquecer que se trata de um filme comercial (um dos melhor deles). Fora as deduções improvaveis, Cidades de Papel pode sim ser considerado um bom filme.
    Erika V.
    Erika V.

Enviada em 10 de maio de 2015
    ta perfeito já li o livro e vou amar o filme😘😘😘
    Júlia L.
    Júlia L.

Enviada em 4 de abril de 2015
    Vou assistir o filme, apesar de achar que ele não vai conseguir transmitir tudo que o livro diz. Talvez seja difícil de acompanhar o pensamento de Margô e Quentin sem dar replay várias vezes na mesma cena para não perder nada.
    Pessoalmente, gostei mais desse livro de John Green do que a Culpa é das estrelas, e talvez ele também tenha gostado mais desse, por já ter sentido mais coisas que o personagem principal sentiu.
    Ao mesmo tempo que tem romance, tem mistério e aventura.
    Enfim, o filme deve ter potencial pra fazer você chorar, se você for mais sentimental.
    Enviada em 31 de outubro de 2015
    Tema interessante, chamativo e bem moderno."Cidades de Papel" é bem parecido com outros títulos juvenis.A diferença é que aqui contamos com um roteiro comum.Mostrando amizades e romances,muita das vezes,não correspondido.
    Conta com muitas referências, tornando o longa agradável,que conta também com momentos nostálgicos.

Filme assistido em 31 de Outubro se 2015
    -Nota 6/10
    edimilson a.
    edimilson a.

Enviada em 30 de abril de 2015
    claro que a escolha da atriz para margo e para o Q foi perfeita se seguir a mesma ideia de a culpa é das estrelas sem que o filme se desvie do livro então concerteza sera um sucesso
    jhonatan s.
    jhonatan s.

Enviada em 22 de março de 2015
    se o filme for fiel a o livro sera os dos melhor filmes baseados em livros