Cidades de Papel
    Você assistiu Cidades de Papel ?

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Um drama juvenil que expressa bem as fragilidades desse gênero! tem um elenco razoável e roteiro até promissor, apear do mais do mesmo preponderante e isso acaba por estragar a obra por certos momentos, sem trazer surpresa ao telespectador. Um filme esquecível.
    Genissonpinheiro
    Genissonpinheiro

Enviada em 31 de julho de 2020
    O filme é muito bom, vale a pena cada minuto assistido. A menina muda-se de cidade e o garoto começa a procurar pistas do possível paradeiro dela.
    Andressa Balista
    Andressa Balista

Enviada em 25 de maio de 2020
    Começou fiel. Fiquei empolgada.
    Deu uns 30 minutos, começou a sair da essência do livro.
    MUITAS coisas foram mudadas que fariam total diferencia e que dariam um ar de igualdade do livro com o filme.
    Não é impossível fazer um filme ser fiel ao livro tirando algumas partes do livro.
    Senti falta de diversas coisas, principalmente da parte onde Ben era bem mais sarcástico.

Quem já leu o livro, não assista o filme. É só decepção.
    Enviada em 11 de maio de 2019
    Mais um do já extenso catálogo dos ''teen movies pós-crepúsculo'', um irmão gêmeo de A Culpa é das Estrelas(ambos são adaptações de livros do excêntrico John Green, especializado nesta temática), Cidades de Papel executa bem a fórmula do seu gênero, não arrisca muito, não tenta inventar a roda, é uma trama simples e previsível como tem que ser, um filme consciente do público que quer atingir, olhando por esse lado, até que faz um bom trabalho. O que quase estragou o filme pra mim foi mesmo o elenco, que achei muito mal selecionado, a começar pela antipática Cara Delevingne, que é uma porta atuando. E não dá pra entender como alguém em sã consciência cruzaria um país inteiro por uma menina sem sal daquela, pra no final levar um fora, e ficar super de boas...Mas enfim! Não dá pra ficar implicando com cada coisa idiota que acontece nesses filmes adolescentes, dado o fato de que eles são basicamente o reflexo dessa geração medíocre e imediatista de hoje. Cidades de Papel é um filme problemático em vários aspectos, assim como seus vários primos, mas ainda sim é um filme juvenil revigorante de se vê muito graças ao humor, trilha evocativa, e clima de aventura. Aprecie com moderação, e sem grandes expectativas! NOTA : 6.0 / 10
    TATIANA S
    TATIANA S

Enviada em 2 de março de 2019
    Filme de adolescentes.
    Chato, cansativo.
    Tudo gira em torno de uma menina que fica deixando pistas do lugar onde está.
    Um menino bobo atrás de uma menina chata.
    Oh menina cheia de mimimi, viu!
    Mas enfim, filme típico de adolescentes.
    Juan K.
    Juan K.

Enviada em 8 de junho de 2017
    Ótimo filme. Ambas as atuações foram ótimas, mas, Cara Delavigne interpretou Margo perfeitamente. A história é excelente e um ótimo elenco.
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Filme juvenil muito chato! Nat Wolff não convence sua atuação nem um pouco e desempenha um digno papel de trouxa de ficar atrás de uma menina que desde o começo eu já sabia que não estaria nem aí para ele. Cara Delevingne, enigmática, tem poucas aparições. Eles juntos não mostram nenhum carisma! Os amigos conseguem chamar mais atenção no filme com algumas cenas engraçadas. Pra uma adaptação de John Green, depois do aclamado "A culpa é das estrelas", Cidades de Papel se vende por conta do sucesso do anterior, mas pra mim é um filme muito ruim.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Cidades de Papel muito bom teen movie sobre seguir o flow e ser mais do mesmo igual maioria ou tocar o fodasse e seguir outro rumo. Top. Infelizmente muitos não tivemos esta luz na teenage.
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 23 de agosto de 2016
    Que John Green sabe falar a linguagem dos adolescentes, isso é inegável. Basta ver o sucesso dos seus livros.

Em cidades de papel, diferente de ''a culpa é das estrelas'' não vemos temas delicados como o cancer.
    ele aborda o amor platonico, entre um adolescente e sua vizinha/amiga de infancia.
    Com um pouco de romance, comedia e aventura o filme consegue te prender até a ultima cena afim de descobrir o destino do personagem.

Eu particularmente não gostei, achei o final pessimo, e até hoje não entendi.
    spoiler: Toda essa busca, aventura, pra descobrir a cidade de papel, em que seu amor platonico estava (cidades que só existem no mapa), para nada. uma explicação bastante razoavel para toda essa busca foi dada, mas pelo menos pra mim, não me convenceu.

(relato isso com base no filme e não no livro)
    Cassiano F.
    Cassiano F.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Muito bom, realmente é muito diferente dos romances convencionais, tem pitadas de drama e suspense. Com a cena totalmente roubada pelo protagonista, o filme te prende de maneira boa, cidades de papel é um ótimo filme para colocar pensamentos no lugar e entender um pouco mais de nós mesmos.