Cidades de Papel
    Você assistiu Cidades de Papel ?

Leo2111
    Leo2111

O Filme começa como qualquer outro romance, um garoto conhece uma menina um pouco diferente e viram amigos e ele se apaixona por ela, com o passar do tempo ambos se afastam, porém um dia(do nada) vem e chama o menino(perdoem me,esqueci o nome dele), interpretado por Nat Wolf(que consegue fazer um ótimo trabalho na pele do personagem)para realizar um plano de "vingança" contra alguns amigos. O filme proporciona momentos engraçados, mas em certo ponto parece que o filme só quer enrolar,e começa a deixar de ser interessante e se torna mais um filme de romance, apesar de seu final surpreendente é um tanto frustrante, recomendo se quiser fazer uma sessão cinema junto aos amigos, mas não creio que valha a pena ir ao cinema, apenas se se quiser se emocionar em certos momentos com seu namorado/a.
    Luiz L.
    Luiz L.

Decepção..... A critica do adorocinema dando nota 4 não condiz com o filme ..sem ritmo....atores sem carisma um dos filmes mais chatos que vi ...não percam seu tempo .. ...
    Eliane M.
    Eliane M.

Mais ruim tem que encomendar outro. O início do filme é muito bom, mas do meio para o final fica inexplicavelmente terrível. Não jogue seu dinheiro fora.
    MaH  S.
    MaH S.

Com certeza quem procura um filme do John Green quer um pouco de romance, quer um final incrível e, talvez, se debulhar em lagrimas... Confesso que não sou grande fã do gênero, mas me surpreendi pelo final da história. O filme trás o que existe de mais chocante e menos esperançoso possível: a própria realidade. Gostei bastante de ver em um filme juvenil tanta honestidade. Já temos criadores de expectativas o suficiente para idealizar jovens a um final feliz inexistente. Não que eu seja pessimista, mas a vida real tem dessas coias, as pessoas são o que são, erram, acertam, e o filme fala justamente sobre isso: o perigo de se criar expectativas. Reitero que a um olhar menos crítico e descompromissado o filme pode parecer bastante fraco devido ao seu desfecho inesperado, mas se refletirmos sobre a mensagem passada encontramos algo valoroso para os jovens de hoje. As coisas podem não ser como esperamos, mas isso não é o fim do mundo, na verdade quando nos damos conta disso é só o começo.
    Ivan d.
    Ivan d.

Faltou uma relação real, com base em amizade... O que o filme mostra é muito superficial, platônico e unilateral. Esperava uma emoção similar ao ouro filme do autor. Muito fraco é inconsistente.
    Luisa B.
    Luisa B.

Não tenho nem palavras para descrever esse filme!!! Eu AMEI!!!!!!
    Anwar H.
    Anwar H.

cliché adolescente. Não entusiasma. Não entendo como tão bem cotado pela crítica
    Vitonsque l.
    Vitonsque l.

a história e de péssima qualidade eu dou meia estrela pela direção Mas a história eh decepcionante john green já fez melhor
    Geovanna V.
    Geovanna V.

Estava com receio de ver o filme, mas posso dizer que ele foi bastante fiel. Logicamente não teve todas as partes, até porque a complexidade de um livro não pode ser posta nas telas, mas o que eu mas senti falta (não tem spoiler) foi das brincadeiras de Ben e Radar (que teve no máximo cinco falas). Mas como um todo o filme é perfeito, em comparação ou não com livro.
    Amanda C.
    Amanda C.

Muito bom, porém cortaram muitas cenas que existem no livro e colocaram cenas em outras... e o final é diferente, tirando toda a personalidade dos personagens. Eles não são que nem o filme mostra. O livro transmite muito mais emoção.