Cidades de Papel
    Você assistiu Cidades de Papel ?

Yasmin M.
    Yasmin M.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Nossa realmente estou ansiosa para o ver o filme, não vejo a hora. eu achei o livro muito brilhante realmente me tocou no fundo, enquanto eu lia o livro parecia que era tudo na vida real como se eu fosse a margo. Mais isso realmente nunca aconteceria (Rs) John green realmente mudou minha vida como ninguém conseguiu mudar com todos esses livros fabulosos. Em todos os livros dele ele me mostrou que as dificuldades fazem parte de nossas vidas, me mostrou que eu poderia realizar meu sonhos,
    que a cada dia é uma nova historia.
    Mais quem sou eu né... se eu fosse famosa talvez ele veria isso, e veria o quanto de importante ele é pra mim e para os outros fãs dele. Mais acho q ele já sabe que é importante. Até de maiiis <3
    Júlia F.
    Júlia F.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Apesar do fim a historia e linda...e tanto realista aconselho...mais só se você tiver uma mente aberta p o final
    Gaby M.
    Gaby M.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Film is perfect, well done. I loved it, I watched it again with my friends. John Green even know the language of adolescents, better-century writer, I have all his books ♥
    Marina A.
    Marina A.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Perfeitoooooo de mais adorei o livro,agora quero saber do filme,achei o papel perfeito pro Nat Wolff e a Cara ameiiii !
    Andre Gama
    Andre Gama

Enviada em 12 de julho de 2015
    Como li em uma outra crítica, o filme é uma mistura de Clube dos Cinco e Conta Comigo. Na realidade, John Green é o novo John Hughes. Fala sobre e com os adolescentes como poucos.
    Nat Wolff tem uma paixão platônica pela sua vizinha desde criança. Com o passar do tempo, a amizade deles se enfraquece ao ponto de serem verdadeiros estranhos que estudam na mesma escola. Até que, em uma noite, ela pede a ajuda dele para se vingar do ex-namorado que a traía com a melhor amiga dela.
    Após essa noite, ele acha que tudo será como antes, mas ela some e ninguém tem notícias dela.
    Ele resolve, junto com alguns amigos, seguir as pistas que ela deixou para encontrá-la, mas ele vai mesmo é encontrar a si mesmo!
    Como em Conta Comigo, os amigos saem atrás de um grande mistério, mas acabam se descobrindo como pessoas e percebendo que são muito mais do que aquilo que a sociedade pensa e espera deles - alguém mencionou O Clube dos Cinco?
    Vale muito a pena.
    Camilla P.
    Camilla P.

Enviada em 1 de julho de 2015
    A voz da menina ficou ridicula. nem combinou. vou assistir legendado
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 14 de julho de 2015
    Um otímo e envolvente filme! Diferente de A Culpa é das estrelas, Cidades de Papel é um filme mais "aventureiro" e bem mais descontraído. A história é muito boa e tem um tom de suspense muito agradável. O roteiro e a direção e a fotografia são de extrema qualidade, resultando em um filme em questões visuais perfeitamente agrádavel. O elenco é bom, não gostei muito da Cara DeLavigne, porém não é algo que encomode, talvez por ela não ter tanto tempo em tela quanto os outros personagens que estão muito bem. As duas últimas cenas são opostas, a primeira me desagradou muito, já a segunda eu curti, o filme acabou tendo um bom desfecho. O ritmo é otímo. Resumindo, o filme está longe de ser marcante ou algo do tipo! Mas é super agradável.
    PS : As referências que o filme traz são fantásticas! Pokemon, Game Of Thrones e etc!!
    Anna C.
    Anna C.

Enviada em 18 de junho de 2015
    LI o livro e tipo o trailer parece está muito fiel. Quero muito ver.
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Gostei muito da adaptação. Ótimo ator que fez o Q. Fizeram um final emocionante tbem, bem melhor do que o do livro.
    cintia f.
    cintia f.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Não tirei nenhuma conclusão... Acho que deixou faltar mais emoção.