Terra Violenta
    3,2
    Você assistiu Terra Violenta ?

Paulo K.
    Paulo K.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Lixo, rruuuimmm de mais, uma mancha na carreira de John Travolta.Se desse pra desver
    Se arrependimento matasse, tava mortim da Silva.
    Vladmir L.
    Vladmir L.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Como eu gosto de cachorro e o filme é baseado na vida de um forasteiro e a sua cadela, conseguiu me prender. Nada de espetacular mas para um filme de faroeste vale a pena assistir.
    Ariel D.
    Ariel D.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Achei muito clichê e sem graça. Recursos visuais, ok. Achei o enredo fraquíssimo. Quero de volta o tempo de vida que perdi vendo esse filme
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2017
    Aridez Narrativa.

Ambientado o final do século XIX, NO VALE DA VIOLÊNCIA acompanha a chegada de Paul (Ethan Hawke) na pequena cidade de Danton. Desconhecido e sem apresentações, ele torna-se motivo de um desentendimento que quase o leva a morte, desencadeando a revolta do xerife local e um pequeno banho de sangue em busca de vingança.

Embora tenha um primeiro ato em que um cão rouba a cena por sua simpatia, o filme se desenvolve sem muita enrolação, deixando que a vingança seja a única e exclusivamente razão do filme existir, gerando algumas cenas de ação nesse percurso. Mesmo com a presença de John Travolta no elenco, fica claro que um nome de peso já não significa mais muita coisa... e que Ethan Hawke não tem habilidade para segurar o protagonismo de um filme.

Obs.: Destaque para a interessante abertura bem o estilo faroeste de décadas passadas.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Enredo fraquíssimo. Produção fraca. Parece filme antigo, passa a ideia de que tentaram resgatar o estilo clássico de faroeste, porém sem uma construção e produção moderna.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    No vale da violência
    Paul (Ethan Hawke) um desertor do exército americano viaja em seu cavalo acompanhado de sua cadela Abby, para atravessar a fronteira mexicana, ao passar por uma cidade com fama de violenta e sem lei, é atacado no bar, por Gilly (James Ransone), Paul resiste a suas implicâncias e não quer brigar, mas Gilly ameaça sua Cadela Abby e tira Paul do sério, resultando em um belo soco, o valentão passa vergonha na frente da cidade inteira, pois chamou todos para ver a bela sua que ele pretendia dar, o xerife (John Travolta) é acionado ele é pai de Gilly ao ver que o forasteiro é desertor do melhor batalhão do exército americano, decide deixa lo ir, sem arrumar confusão, mas o filho humilhado não quer deixar o soco barato e resolver ir atrás do forasteiro ao anoitecer, Bom galera um filme de faroeste muito bom, clichê mas Ethan Hawke e John Travolta são excelentes atores e engrandecem muito o filme, a cadela Abby é muito graciosa, mas vou logo avisando, é muito triste o que os vilões fazem com ela, a linda Taissa Farmiga interpreta Mary Anne, uma jovem que é dona do hotel dá cidade que fica interessada no forasteiro, recomendo galera.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de novembro de 2016
    In the valley of violence - eu gostei achei um bom faroeste, é meio básico de todo faroeste uma história já conhecida de vingança, mas até que foi legal