Terra Violenta
    3,2
    Você assistiu Terra Violenta ?

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Sou fã de bang-bang; incondicionalmente! Amo cachorros; todos! Bandidos têm que se ferrar e o mocinho e a mocinha acabarem juntos; sempre! Hawke está ótimo, Travolta cumpre bem a missão e Farmiga esbanja charme juvenil-rústico! Então...quatro e meia estrêlas! Ótimo!

Enviada em 15 de dezembro de 2021
    Ethan Hawke, John Travolta e Taissa Farmiga formam essa história western que possui um roteiro bom, mas furos claros de desenvolvimento que em certos pontos atrapalha seu bom andamento, Hawke como sempre está bem com bons diálogos e desenvoltura forte. Bom filme.
    Adelmir Martins
    Adelmir Martins

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Filme fraco demais... atuações super amadoras.. o próprio Travolta decepciona muito. O roteiro? Prepare-se p um pastelão :(
    Mimi
    Mimi

Enviada em 31 de maio de 2021
    Mesmo sendo clichê, nos remete àquela atmosfera de filmes antigos de faroeste... Eu gostei bastante!
    Sem dizer que Abbie rouba a cena...♥♥♥
    Maicon S
    Maicon S

Enviada em 9 de agosto de 2019
    Porra que decepção de filme. Com Ethan e Travolta achei q iria ser no mínimo bom...mas a cada vez q eu tentava dar uma chance ao filme não querendo desistir de assistir, piora mais, enredo fraco, diálogos fraco, atuações fraquíssimas. Não percam tempo.
    Henrique A.
    Henrique A.

Enviada em 23 de julho de 2019
    Filme muito bom, prende a atenção do espectador. Bem construído, com um drama a respeito da moral, se deve a deixar de lado me certos momentos ou não.
    Alebas
    Alebas

Enviada em 22 de novembro de 2017
    Filme regular. Sec. XIX um desconhecido (Ethah Hawke) chega a um vilarejo procurando vingança pela mote de um cachorro, o banco que matou o cão tem a proteção do delegado (John Travolta) e ai a chapa esquenta por que o desconhecido é um desertor de guerra com muitas habilidades e com muita vontade de se vingar.Vale apenas ver
    Jose Carlos A.
    Jose Carlos A.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    Filmado com todas as características dos velhos filmes de faroeste, tendo atuações e diálogos simplórios, que acredito, sejam intencionalmente ingênuos. Com certeza os fãs do velho oeste adorariam.
    Wilson A.
    Wilson A.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Que desperdício de tempo e talento. Diálogos fracos e desnecessários quem está afim na matar, vai lá e mata e não fica de conversinha.
    Paulo K.
    Paulo K.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Lixo, rruuuimmm de mais, uma mancha na carreira de John Travolta.Se desse pra desver
    Se arrependimento matasse, tava mortim da Silva.