Terra Violenta
Você assistiu Terra Violenta ?

Alebas
Alebas

Enviada em 22/11/17
Filme regular. Sec. XIX um desconhecido (Ethah Hawke) chega a um vilarejo procurando vingança pela mote de um cachorro, o banco que matou o cão tem a proteção do delegado (John Travolta) e ai a chapa esquenta por que o desconhecido é um desertor de guerra com muitas habilidades e com muita vontade de se vingar.Vale apenas ver
Jose Carlos A.
Jose Carlos A.

Enviada em 21/11/17
Filmado com todas as características dos velhos filmes de faroeste, tendo atuações e diálogos simplórios, que acredito, sejam intencionalmente ingênuos. Com certeza os fãs do velho oeste adorariam.
Wilson A.
Wilson A.

Enviada em 12/11/17
Que desperdício de tempo e talento. Diálogos fracos e desnecessários quem está afim na matar, vai lá e mata e não fica de conversinha.
Paulo K.
Paulo K.

Enviada em 12/11/17
Lixo, rruuuimmm de mais, uma mancha na carreira de John Travolta.Se desse pra desver Se arrependimento matasse, tava mortim da Silva.
Vladmir L.
Vladmir L.

Enviada em 13/10/17
Como eu gosto de cachorro e o filme é baseado na vida de um forasteiro e a sua cadela, conseguiu me prender. Nada de espetacular mas para um filme de faroeste vale a pena assistir.
Ariel D.
Ariel D.

Enviada em 12/10/17
Achei muito clichê e sem graça. Recursos visuais, ok. Achei o enredo fraquíssimo. Quero de volta o tempo de vida que perdi vendo esse filme
Ricardo M.
Ricardo M.

Enviada em 27/02/17
Aridez Narrativa. Ambientado o final do século XIX, NO VALE DA VIOLÊNCIA acompanha a chegada de Paul (Ethan Hawke) na pequena cidade de Danton. Desconhecido e sem apresentações, ele torna-se motivo de um desentendimento que quase o leva a morte, desencadeando a revolta do xerife local e um pequeno banho de sangue em busca de vingança. Embora tenha um primeiro ato em que um cão rouba a cena por sua simpatia, o filme se desenvolve sem muita enrolação, deixando que a vingança seja a única e exclusivamente razão do filme existir, gerando algumas cenas de ação nesse percurso. Mesmo com a presença de John Travolta no elenco, fica claro que um nome de peso já não significa mais muita coisa... e que Ethan Hawke não tem habilidade para segurar o protagonismo de um filme. Obs.: Destaque para a interessante abertura bem o estilo faroeste de décadas passadas.
Vitor S.
Vitor S.

Enviada em 31/01/17
Enredo fraquíssimo. Produção fraca. Parece filme antigo, passa a ideia de que tentaram resgatar o estilo clássico de faroeste, porém sem uma construção e produção moderna.
Davison P.
Davison P.

Enviada em 30/12/16
No vale da violência Paul (Ethan Hawke) um desertor do exército americano viaja em seu cavalo acompanhado de sua cadela Abby, para atravessar a fronteira mexicana, ao passar por uma cidade com fama de violenta e sem lei, é atacado no bar, por Gilly (James Ransone), Paul resiste a suas implicâncias e não quer brigar, mas Gilly ameaça sua Cadela Abby e tira Paul do sério, resultando em um belo soco, o valentão passa vergonha na frente da cidade inteira, pois chamou todos para ver a bela sua que ele pretendia dar, o xerife (John Travolta) é acionado ele é pai de Gilly ao ver que o forasteiro é desertor do melhor batalhão do exército americano, decide deixa lo ir, sem arrumar confusão, mas o filho humilhado não quer deixar o soco barato e resolver ir atrás do forasteiro ao anoitecer, Bom galera um filme de faroeste muito bom, clichê mas Ethan Hawke e John Travolta são excelentes atores e engrandecem muito o filme, a cadela Abby é muito graciosa, mas vou logo avisando, é muito triste o que os vilões fazem com ela, a linda Taissa Farmiga interpreta Mary Anne, uma jovem que é dona do hotel dá cidade que fica interessada no forasteiro, recomendo galera.

Enviada em 20/11/16
In the valley of violence - eu gostei achei um bom faroeste, é meio básico de todo faroeste uma história já conhecida de vingança, mas até que foi legal