Boi Neon
    Você assistiu Boi Neon ?

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Bom filme nacional com bons diálogos e um elenco bem instruído por uma direção boa, apesar de algumas decisões de desenvolvimento errada, mesmo assim vale a experiência.
    Frederico Kappaun
    Frederico Kappaun

Enviada em 22 de julho de 2022
    Filme de altíssima qualidade. Bom enredo, boa fotografia e ótimas interpretações. Recomendo para todos ♥
    Cid V
    Cid V

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Iremar (Cazarré) é um ajudante de vaquejadas, que cuida para que os bois entrem no perfil correto na arena. Galega (Jinkings) uma mãe solteira que cuida de uma menina, Cacá (Santana), que se recusa à morar com a avó. Galega dirige caminhão.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2021/08/filme-do-dia-boi-neon-2015-gabriel.html
    ZeMari
    ZeMari

Enviada em 9 de julho de 2021
    Como tudo no Brasil,, só enrolação e enganação,,filme ruim,,sem história, vc fica esperando acontecer algo e nada acontece 😡😡😡
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 19 de junho de 2021
    Que filme horrível! Perdi 1 hora e 43 minutos da minha vida! Um filme sem objetivo, não emociona, não prende a atenção, tem muitas cenas de sexo desnecessárias, o final também é sem sentido. Não entendo como o site deu 4,5 de nota para uma obra nada a ver... Não recomendo!
    Mayara Lyegi
    Mayara Lyegi

Enviada em 17 de maio de 2021
    O filme é bom ruim é o final que mais parece que não é final, pois do nada o filme acaba, imaginei que pelo menos ele fosse virar costureiro na fábrica que menina trabalha de segurança.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 14 de maio de 2021
    O filme tem um tema interessante entre um sertanejo boiadeiro que tem a sensibilidade de ser estilista e também a mulher frágil que é motorista de caminhão, mas o filme é arrastado, não desenvolve o tema e se torna um tanto quanto monótono, mesmo com a grande atuação do excelente Juliano Cazqrré. Cenas de sexo muito bem feitas e calientes.
    RYAKOSMATT 7
    RYAKOSMATT 7

Enviada em 31 de março de 2021
    Esse filme se encaixa perfeitamente no contexto de uma pornochanchada moderna.

Filme sem roteiro algum, cheio de barrigas, personagens sem falas e diálogos produtivos.

História totalmente estagnada e que acaba sem explicação alguma em uma cena fortuita.

Por falar de cenas, meu Deus esse filme é um festival de cenas gratuitas e longas. Pra começar temos o início que é pífio e que demora ao menos minutos pra mostrar que o cara é um vaqueiro, e do meio pro fim o filme vira uma espécie de brasileirinhas da Rouanet.
    Cenas longas de banhos coletivos com vários caras lavando a rola, cena de uma personagem se depilando, cena de masturbação de um cavalo, cena de um balé entre um cara e um cavalo (SEM CONTEXTO ALGUM), cena de um cara fazendo sexo oral em uma guria e pra fechar com chave de merda... Cena do principal comendo uma mulher grávida, coisa de uns 5 minutos.
    Todas longas e desnecessárias sem acréscimo algum pra história (que não existe) já que o filme termina pro cara assobiando para o gado.

Namoral essa porra é um deboche com o público BR.
    Nosso cinema tá falido.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 19 de março de 2021
    Apesar de um roteiro simplório.., o filme é um retrato fiel do interior do nordeste! , a cultura , a forma como vivem , a simplicidade .., mais ao mesmo tempo tem momentos poéticos e  lúdicos ..,  a menina Cacá rouba a cena com sua carência , o vaqueiro que costura., a mulher que dirige o caminhão. a solidão da estrada.., .o filme é muito a autobiografia de um povo , de uma região, mas sem o machismo que tanto impera por lá..e tudo de forma bem natural, sem levantar bandeiras. Boa trilha sonora , boa fotografia.,  bom elenco , destaque para Alyne Santana , como Cacá , o filme fala sobre quebras de paradigmas, de preconceitos , até nas intensas cenas de sexo.., um filme bruto! mas ao mesmo tempo sensível.
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 3 de junho de 2020
    O filme tem potencial..., mas não acontece. A paisagem típica empolga, mas a história... foi esquecida em algum canto. As cenas de spoiler: maus tratos com a boiada já nos fazem franzir a testa, causando um desconforto sem propósito, pois não são nada necessárias ao filme. Ver o Cazarré masturbando um cavalo ou tomando banho pelado junto a outros tantos peões pode até agradar alguns, mas ajuda quem já não estava gostando do filme a soltar um "pqp! Que m. eu fui ver!". Ainda deixa a gente com cara de besta quando vê o cabeludo transar com a caminhoneira quando achávamos que ele era baitola, assim como o protagonista (suspeito, mas não por costurar) transando com a grávida em cima da mesa de cortar roupa... Eu jurava que ele não era chegado na coisa, haha! Mas é isso só o que acontece no filme... Pra quem tem fetiche com mulheres grávidas, vale por essa cena..., mas é muito perder uma hora e quarenta para admirar esse momento.
    . É quase um BBB da vida rural onde o que se tem pra fazer é encher linguiça... Quem gostar do filme, talvez seja por causa da calabresa do Cazarré, porque pra mim, nem a ótima grávida em performance sexual, que foi a melhor cena do filme, salvou a lavoura... Pule e escolha outro!