De Pernas pro Ar 3
    3,1
    Você assistiu De Pernas pro Ar 3 ?

Enviada em 6 de maio de 2019
    Com certeza o mais sem graça dos três. Os méritos vão pra Ingrid Guimarães sempre bela e carregando nas costas algo que deveria ter terminado no segundo. Detestável a nova personagem empoderada. Ingrid por si só ja é "a mulher". Achei situações muito forçadas.
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 5 de maio de 2019
    Muito bom esse filme. estoria bem transada, muito divertido, rimos bastante, muito aprendizado. Não é um pé no saco. uma maravilha, valeu o ingresso. Preciso experimentar aqueles óculos virtuais do filme kkkkkkk, show de bola.
    Ruan A
    Ruan A

Enviada em 2 de maio de 2019
    Não costumo gostar de filmes Brasileiros, entretanto, resolvi dar uma chance para este filme. Resultado? Deveria ter seguido minha percepção inicial, filme horrível, não acredito que ainda paguei para ver.
    Ana C
    Ana C

Enviada em 2 de maio de 2019
    Como sempre, nosso dinheiro sendo desperdiçado por esse lixo que é representa o cinema nacional. Somente tropa de elite foi digno de gastar nosso dinheiro duas vezes. Porque tudo que é produzido é financiado com às nossas custas e depois pagamos para assistir. Só tempo e dinheiro do contribuinte desperdiçado.
    Roberto Martins de S
    Roberto Martins de S

Enviada em 26 de abril de 2019
    Vi, gostei e vou indicar aos amigos. Muito bom e divertido. Construído para rir e rever seus conceitos.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 25 de abril de 2019
    O filme tentar mostrar algum drama da vida dos riquinhos que ora está numa mansão no Rio ora está em Paris. Vidinha chata a deles. SQN. O filho playboy e indefeso que o filme tentou fazer dele um garanhão fazendo ele levar cada hora uma menina diferente em casa. Enfim, filme para emergentes do Rio ver.
    Enviada em 22 de abril de 2019
    Classificado como uma "grande perda de tempo". Faça uma lista do que você precisa fazer na sua vida. Até as coisas que você julgará medíocres e idiotas terão maior relevância do que perder tempo vendo esse filme. Vá capinar um terreno lotado de escorpiões, aparar a grama durante a chuva utilizando um equipamento elétrico, nadar em um mar infestado de tubarões ou até mesmo saltar de paraquedas...sem o paraquedas. Todas essas opções são mais interessantes e lhe agregarão experiência...mas com certeza, não perca tempo de sua vida vendo esse filme. Você não ri. As piadas ou tentativas ruins de piadas são meras ocasiões no filme e eivadas de toques de falta de nexo e de tempo. Você vai parar de comer sua pipoca, não tomar seu refrigerante e ficar ansioso para aquele período de morte enfim acabe para que você possa se salvar e sair do cinema. Lhe desejo sorte se sua decisão for de assistir o referido filme. É um caminho sem volta e sem nenhuma felicidade. O aviso foi dado. Siga por sua conta e risco.
    Henrique L.
    Henrique L.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Horrivel!! Pessimo filme, extremamente cansativo e com diálogos simples e totalmente sem graça. Quero meu dinheiro de volta! Horrivellllllllllll
    Enviada em 19 de abril de 2019
    Sinceramente um filme que é como se fosse a “poeira de um meteoro”, ou seja, o meteoro é o primeiro filme. Muito longo, parado e sem muitas cenas engraçadas (que teoricamente é a essência da proposta) típico filme que passará na TV fechada, sem muita perspectiva de sucesso.
    Carolina V
    Carolina V

Enviada em 18 de abril de 2019
    Excelente. Ri do começo ou fim. Cenas criativas. A história muito bem construída. Filme que te prende do começo ou fim.