De Pernas pro Ar 3
    2,8
    Você assistiu De Pernas pro Ar 3 ?

Carolina V
    Carolina V

Segui-los

Enviada em 18 de abril de 2019
    Excelente. Ri do começo ou fim. Cenas criativas. A história muito bem construída. Filme que te prende do começo ou fim.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de abril de 2019
    Divertido, moderno e linear. Ingrid Guimarães não perde a mão com mais esse capítulo da vida de Alice. Certo que não é tão engraçado quanto os dois primeiros, no entanto acompanhando o ritmo do mundo em que vivemos, essa parte trata de assuntos atuais, indispensáveis e sem perder o bom humor característico. Vale a pena conferir. Imagine um filme com Ingrid e Mônica Martelli juntas! As rainhas do humor nacional contemporâneo.
    Ramiro N
    Ramiro N

Enviada em 9 de maio de 2019
    Péssimo, clichê puro. Não acrescenta nada quando comparado aos filmes anteriores. Perda de tempo total gastar parte do dia vendo esse filme.
    Rafaelcoimbra91
    Rafaelcoimbra91

Enviada em 12 de maio de 2019
    Que filme chato, já fizeram tanta coisa nos outros filmes da franquia que este veio sem assunto e sem sentido!
    Rafaela C
    Rafaela C

Enviada em 13 de maio de 2019
    Filme cansativo, tem seus momentos engraçados mas nada tão surpreendente. Fraco em relação aos anteriores.
    Luciano B.
    Luciano B.

Enviada em 15 de junho de 2019
    Filme muito ruim, deixou a desejar, e depois queria competir com Vingadores Ultimato. Não tem comparação. Comedia sem graça. Sorte que esperei ver na internet e não gastei no cinema, bom para sessão da tarde quando não tem nada melhor para fazer, da sono.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 17 de abril de 2019
    Aos fãs da Ingrid Guimarães é uma ótima pedida! Aos mais exigentes, é bem regular, não tão bom quanto aos 2 anteriores, mas ainda carrega a característica de tentar conciliar família e trabalho, é uma comédia com temas atuais, e para se descontrair, e dar algumas risadas, vale muito o seu ingresso.
    Roberto Martins de S
    Roberto Martins de S

Enviada em 26 de abril de 2019
    Vi, gostei e vou indicar aos amigos. Muito bom e divertido. Construído para rir e rever seus conceitos.
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 5 de maio de 2019
    Muito bom esse filme. estoria bem transada, muito divertido, rimos bastante, muito aprendizado. Não é um pé no saco. uma maravilha, valeu o ingresso. Preciso experimentar aqueles óculos virtuais do filme kkkkkkk, show de bola.
    Felipe H.
    Felipe H.

Enviada em 6 de maio de 2019
    Com certeza o mais sem graça dos três. Os méritos vão pra Ingrid Guimarães sempre bela e carregando nas costas algo que deveria ter terminado no segundo. Detestável a nova personagem empoderada. Ingrid por si só ja é "a mulher". Achei situações muito forçadas.