De Pernas pro Ar 3
    3,1
    Você assistiu De Pernas pro Ar 3 ?

filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 24 de abril de 2021
    Muito bom aos pes do primeiro filme!! Divertido, engraçado e empolgante!! Não aguento o machismo de paulinho por que irrita em certo ponto
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 20 de julho de 2020
    O melhor da franquia. Deixando de lado as besteiras do roteiro, é um filme mais maduro e mais comprometido em entregar uma boa experiência ao público.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 19 de julho de 2020
    Alice interpretada pela Ingrid Guimarães deixa o trabalho de gerente da empresa Sex Delícia para dedicar a família. Porém a família não é a mesma.
    Na minha observação filme cai mais por lado da dramaticidade do que da comédia.
    Duas cenas me chamaram bastante atenção foram corte de cena envolvendo os dois casais em Paris que discute o relacionamento desgastado na qual Alice sai mal.
    Cena final que a empregada doméstica Rosa experimenta a sensação do prazer sexual usando o óculo virtual.
    Nota 5.
    Peterson Florindo
    Peterson Florindo

Enviada em 13 de junho de 2020
    O enredo ficou repetitivo. Trazem novamente o "dilema da mulher moderna" entre carreira e família. Passa a impressão de que a mulher que trabalha não é uma esposa e mãe atenciosa.
    Diogo B.
    Diogo B.

Enviada em 17 de setembro de 2019
    A cada dez cenas, duas é comédia, e olhe lá. Não que seja ruim..... Mas não é melhor que o 1 e o 2!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de julho de 2019
    Passam-se 10 anos desde o primeiro filme da trilogia, os tempos são outros, tudo moderno e o filme consegue se modernizar sem perder a graça, fazendo uma comédia de forma adulta e que também nos faz refletir sobre a correria do nosso dia a dia, às vezes esquecendo de coisas simples da vida, que a FELICIDADE SE ACHA EM HORINHAS DE DESCUIDO.
    Alex R.
    Alex R.

Enviada em 6 de julho de 2019
    Filme 1 e 2 foram ótimos já esse 3......... esse negócio de FEMINISMO FORÇADO é um saco com todo o respeito. Ingrid perfeita já a Samya....... é isso.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Sinceramente um filme que é como se fosse a “poeira de um meteoro”, ou seja, o meteoro é o primeiro filme. Muito longo, parado e sem muitas cenas engraçadas (que teoricamente é a essência da proposta) típico filme que passará na TV fechada, sem muita perspectiva de sucesso.
    Leonardo G
    Leonardo G

Enviada em 20 de junho de 2019
    Não gostei. Roteiro péssimo. Poucas cenas de comédia. Não recomendo. Os primeiros foram excelentes, este não chega nem perto do 1 e do 2. Infelizmente faltou.
    Luciano B.
    Luciano B.

Enviada em 15 de junho de 2019
    Filme muito ruim, deixou a desejar, e depois queria competir com Vingadores Ultimato. Não tem comparação. Comedia sem graça. Sorte que esperei ver na internet e não gastei no cinema, bom para sessão da tarde quando não tem nada melhor para fazer, da sono.