De Pernas pro Ar 3
    3,1
    Você assistiu De Pernas pro Ar 3 ?

Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 27 de maio de 2019
    O mais fraco da trilogia. Poucas cenas me fizeram rir, não por culpa de Ingrid Guimarães, mas sim por um roteiro pouco cativante.
    Rafaela C
    Rafaela C

Enviada em 13 de maio de 2019
    Filme cansativo, tem seus momentos engraçados mas nada tão surpreendente. Fraco em relação aos anteriores.
    Rafaelcoimbra91
    Rafaelcoimbra91

Enviada em 12 de maio de 2019
    Que filme chato, já fizeram tanta coisa nos outros filmes da franquia que este veio sem assunto e sem sentido!
    Renato N.
    Renato N.

Enviada em 12 de maio de 2019
    esse filme é muito ruim não é um dos melhores filmes que nunca na minha vida eu vou assistir prefiro assistir Chaves do que assistir essa porcaria muito mais melhor do que esse filme
    Matheus M
    Matheus M

Enviada em 11 de maio de 2019
    Pior fileme de 2019 muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito ruuuuuiiiim
    Péssimo
    Um filme de comedia que não tem graça.
    Alexandre M
    Alexandre M

Enviada em 9 de maio de 2019
    muito ruim muito ruim muito ruim muito ruim muito ruim muito ruim muito ruim muito ruim muito ruim muito ruimmuito ruim muito ruim muito ruim muito ruim muito ruimmuito ruim muito ruim muito ruim muito ruim muito ruimmuito ruim muito ruim muito ruim muito ruim muito ruimmuito ruim muito ruim muito ruim muito ruim muito ruimmuito ruim muito ruim muito ruim muito ruim muito ruim
    Ramiro N
    Ramiro N

Péssimo, clichê puro.
    Não acrescenta nada quando comparado aos filmes anteriores. Perda de tempo total gastar parte do dia vendo esse filme.
    Cardozo
    Cardozo

Enviada em 9 de maio de 2019
    Não é porque é brasileiro, mas que filme ruimmmmmm, tive a sorte de ter ganhado o ingresso, porque não compraria para assistir novamente.
    Graziele B.
    Graziele B.

spoiler:
    De todos os filmes que vi no cinema esse foi o pior de se gastar dinheiro, já não gosto do cinema nacional, mas vi os outros filmes da Indrig e eram bons. Fui com expectativa alta. Ocorre que ele é visto como comédia e esperei isso, mas ri umas 2 vezes ainda com sentimento de nossa, foi isso mesmo?
    As pessoas no cinema nem riam também.
    Ok, o intuito foi passar acerca do feminismo, desculpa, não gostei o modo abordado, o assunto é sério, e eles misturam o assunto, transformando a personagem em alguém hiper desligada, tipo gente, ela não lembra de nada mesmo...
    Também senti que a Indrig carregou o filme. E o pior na minha opinião, foi a relação dela com o marido, sério que mesmo ela estando em casa, não deu para saber nada do serviço do marido? Fora isso, eles só voltam por conta da realidade virtual, e sabem que estão no virtual e em vez de sair e se buscarem, nada? Depois que se buscam só se abraçam e tipo, tá?
    Achei de verdade que abordou igual bosta relacionamentos com os filhos dela deu a impressão que ela não sabia de nada sobre eles nível extremo gente... nada real, não criticou a modernidade do relacionamento, só apresentou algo como nossa isso vai mudar tudo no sexo, mas super raso. Hiper raso, humano não é assim. Tentar arrumar em 2 min de final de filme não da.
    Fora o cenário, Paris e Rio nível top! Tipo oi? Sensação de cenário fake... enfim...
    Só valeu a pena, por conta que fui para tirar um tempo para mim, paguei 4 reais no ingresso e peguei uma sessão excelente, confortável e sem muita gente. Agora se você pagou a mais... não vale.
    Não peguei nada de valioso do filme, não transmite nada, apenas mulher tem que ser independente, beleza, inúmeros filmes abordam isso de forma bacana e séria, os anteriores dela já passam isso e fazem rir, esse não faz rir, enfim... mesma coisa que nada...
    Vc fica sem entender a proposta.
    Apenas resta a vontade de criticar a forma de abordagem de relacionamentos e da vida humana, pois só em alguns pouquissimos momentos o filme é realista e aborda isso.
    Não vale a pena ver.
    Se não tivesse visto. Não mudava nada.
    Filme raso raso e raso.
    Não é realista, não é critico, não é comédia, não é um drama com fundamento, não tem dialogos, so textos jogados.
    Não entendi o que quiseram fazer.
    Decidam se quererem comédia ou fazer algo de inspirar pessoas, os dois nesse oh ficou uma bostaaa!
    Marvel S
    Marvel S

Enviada em 8 de maio de 2019
    filme chato pior filme melhor coisa foi assistir os vingadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk