Perdi Meu Corpo
    Você assistiu Perdi Meu Corpo ?

Nuno Miguel Mendonça Abilio
    Nuno Miguel Mendonça Abilio

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Essa obra não é apenas um filme, é algo além. Ela cria um sentimentalismo e prende a atenção do começo ao fim. É algo tranquilo e calmo que você só quer continuar vendo e escutando. A trilha sonora e os gráficos são o ponto mais forte, criam algo que o próprio filme quer mostrar, sobre sentir além dos sentidos comuns. Maravilhoso.
    Gabriella R
    Gabriella R

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Bem do estilo artístico de fazer filme, "Perdi meu corpo",é desenho por um acaso. Já que não relata o infantil que pensamos quando falamos desenho!!
    Ousado,sentimental,criativo,e melancólico. Essas são as frases que eu tenho para descrever a experiência do filme.
    Sendo um conceito psicológico e triste que pode ser observado,no comportamento do personagem.
    "Perdi meu corpo" consegue ser um filme romântico,assim se muda todo estado desesperador do personagem,e dos arrepios que temos com a mão sofredora. Se tornando uma esperança. Temos esperança do amor dos personagens,temos esperança que ele fique bem e encontre sua mão.
    A história para mim mostra muita originalidade. Tanto no quesito do roteiro,como na forma de interpretar ele. A brincadeira que eles fizeram com os diversos ângulos,enriquece e muito o filme. Te dando uma curiosidade maior,da amplitude que a cena pode ter. spoiler:
    Ele mostra a mão em plano baixo,plano alto,visto na boca de um pombo,e nas rodas de um trem,como tbm no bueiro com os ratos spoiler:
    . Me fazendo refletir sobre a forma de ver um filme, e ter possibilidade inumeras sobre a capacidade de criatividade relacionada.
    O roteiro também não passa batido. spoiler:
    Um cara que perdeu uma parte do corpo que tenta retornar ao dono original spoiler:
    O quanto isso pode ter inumeras observações. Eu via e achava que a mão era o pai e a mãe,depois observei como o passado do personagem,ou os traumas e medos dele. O quanto ele não tinha auto estima. Ou tudo isso!!! A mão cria inumeras possibilidades. Que podem ser abordadas de forma emocional,pensamento ou de forma ocasional. Sendo todas elas,possibilidades incriveis.
    É um filme que te prende aos poucos,a gente imagina que não ia mexer ou prender com a gente. e ele faz exatamente ao contrário faz a gente chorar e se emocionar.
    A única situação que eu digo é que spoiler:
    ai o casal podia ficar junto né,estava torcendo tanto!!!! spoiler: