O Protetor 2
    Você assistiu O Protetor 2 ?

Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 13 de novembro de 2018
    Olha vi esse filme ontem, e dei graças a Deus que não vi no cinema. Na minha opinião não se compara com o primeiro. O protetor 2 e aquele filme que me deu tédio, filme com muita conversa paralela e pouca ação. Por ser um filme de quase duas horas me surpreendeu em nada, se eu quisesse ver um filme que tenha muita conversa iria ver um filme de drama ou que conta historias, fala serio! E se foram fazer um terceiro filme, que façam um filme com mais ação e menos conversa.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Um grande filme de ação. Do mesmo nível do primeiro, dessa vez fechando todas as pontas e dúvidas. Baita filme raiz.
    Alvoduplowarner
    Alvoduplowarner

Enviada em 2 de novembro de 2018
    otimo filme já estou prvendo baseado no primeiro com certeza o segundo vai ser nessa mesma linha o cara e fera nos filmes seja ele de qualquer genero
    Eliane O
    Eliane O

Enviada em 24 de outubro de 2018
    #oprotetor2 filme maravilhoso. O protetor 1 foi muito bom, más o 2 superou. Dá vontade de ter continuação. Parabéns!!!!
    Daimler S
    Daimler S

Enviada em 18 de outubro de 2018
    Melhor filme nessa linha dos últimos tempos. Roteiro semelhante ao Em nome do Jogo, mas o Denzel é diferenciado.
    Adriana C.
    Adriana C.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Ter Denzel Washington nesse filme já se torna prazeroso em ver, como sempre sendo fantástico com sua atuação.
    Sou viciada em ver filmes deles é sempre fico fascinada com sua apresentação, esse veste a camisa quando está na tela.
    Ator raro, não só pelo talento mas por seu gosto cinematográfico.
    O filme tem um ótima história e é grande desfecho para quem gosta de ação como sempre arrasou Daria 10 estrelas gostei muito do filme . Vale apena assistir.
    Tayana T
    Tayana T

Enviada em 27 de agosto de 2018
    O filme é muito bom. Eu gostei do final e valeu a pena pagar pra assisti-lo.
    .......................
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Hoje dia de assistir uma continuação de um filme bem interessante, intrigante e com uma boa dose de ação e suspense, que são os fatores que aqui acaba decepcionando um pouco, sendo trocado por algumas lições de vida e um protagonista quase velho nas ações como um todo. O começo do filme parece bem afastado do primeiro filme, que termina num mistério, aqui tudo parece bastante calmo e tranquilo, e o filme prefere mostrar diversas pequenas histórias que permeiam os coadjuvantes, quase nenhuma história é muito interessante ou até tem uma boa ligação com a história principal ou os personagens principais. Depois de muitos minutos, o filme apresenta o mistério em torno da trama onde o filme realmente se desenrola, algumas mortes e um mistério bem simples, quase bobo, e que fica muito evidente como vai terminar. O filme tem algumas cenas de ação, mesmo com uma movimentação um pouco lenta, o protagonista não perdeu quase nenhuma característica que mostrou no primeiro filme. Uma das histórias dos coadjuvantes se torna mais intensa para dar uma sensação de que o protagonista se importa com o todo, mas a ligação é fraca e parece querer, muito de longe, repetir o efeito do primeiro filme, mas passa muito longe de se quer empolgar, muito menos dar alguma imersão. O fim do filme é bem fraco, coloca todos os principais personagens num cenário quase catastrófico, e que tenta, mais uma vez, dar um certo drama ao protagonista, e nada funciona muito bem. Os vilões parecem bem atrapalhados com algumas atitudes e o protagonista de muito para fazer de conta que precisa de ação, tudo parece bem mais fraco que o primeiro, incluindo o final. No geral, um filme que traz um bom ator para um filme que foi muito bem produzido anteriormente, mas aqui nada parece realmente bom além do ator, parecendo muito um filme genérico de ação, sem um bom roteiro, ou imersão para algum outro personagem, deixando de lado os aspectos que fizeram do primeiro um excelente filme, podendo só agradar com as simples histórias de vida em paralelo ao eixo principal.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #ItauCinemas #shopping #ShoppingFreiCaneca #FreiCaneca #PrimePass #OProtetor2 #TheEqualizer2 #ação #violência #vingança #morte #aventura #DenzelWashington #tiroteio #explosões #assassino
    Thiago K
    Thiago K

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Simplesmente sensacional!! Assistam!!! 😊
    Denzel o melhor de todos!! A muito tempo eu não assistia um filme bom assim!
    Simone Cristina de C.
    Simone Cristina de C.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Se você quer fazer valer seu ingresso, esse filme é o ideal. No melhor estilo justiceiro, protetor social, Denzel Washington arrebata definitivamente os espectadores com seu olhar indefectível em mais uma atuação magestral.