O Protetor 2
    Você assistiu O Protetor 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom. O primeiro filme do Protetor é melhor e tem uma história melhor também. Porém, vale a pena assistir para quem gosta de filmes de ação, não deixa nem um pouco a desejar.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 23 de maio de 2021
    Gostei bastante do filme, um pouco introspectivo e tem uma ótima ideia de manter o conceito do primeiro filme que o personagem McCall que consegue prever o que vai aconteça achei um máximo. McCall é meticuloso que deixa a história meticulosa ao ponto de criar uma atmosfera aceitável de assistir.

Enviada em 12 de outubro de 2023
    O mais fraxco da trilogia. Um McCall lentona ação e com final muito alongado e entediante. Vale pelo Denzel e Pullman.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de abril de 2019
    Confesso que fiquei um pouco decepcionado com "O Protetor 2", parecia uma mistura mal feita de Steven Seagal com John Wick!

Enviada em 1 de setembro de 2020
    Denzel Washington engrandece qualquer filme e aqui não é diferente, consegue entregar tudo o que o personagem pede, sendo merecedor inclusive de um indicação ao óscar. Temos um filme que segue a premissa do antecessor, mas perde em energia por não ter um grande vilão, mas ganha em cenas de ação de primeiríssima qualidade.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Fuqua é um bom diretor, tem um estilo bem interessante de direção, e Denzel tem mais uma boa atuação mas o filme não supera a obra prima que é o original, e deixa a desejar na ação, poderia ter mais. Mas é um bom filme.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Um grande filme de ação. Do mesmo nível do primeiro, dessa vez fechando todas as pontas e dúvidas. Baita filme raiz.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Um decepção pra mim... Uma grande enrolação que só começa e ficar mais interessante depois de uma hora e vinte min de filme... Como um todo, o filme não me empolgou em momento nenhum!! é uma pena, pois eu adorei o primeiro filme.
    Marcos G.
    Marcos G.

Enviada em 7 de novembro de 2023
    esse filme na verdade é uma excelente continuação continua com a mesma empolgação tensão e desafio do primeiro
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    É um filme legal, mas bastante previsível e não traz nada de novo. O trailer é bem chamativo, mas na prática é uma sessão da tarde. Eu achei médio. Sou mto fã de Denzel e esperava um pouco mais. Mas valeu pela pipoca.