O Protetor 2
    Você assistiu O Protetor 2 ?

Marcos G.
    Marcos G.

Enviada em 7 de novembro de 2023
    esse filme na verdade é uma excelente continuação continua com a mesma empolgação tensão e desafio do primeiro
    Anderson Barros
    Anderson Barros

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Simples, direto e objetivo. Filme padrão, entrega o que promete, ótimo estilo, atuação ótima. Um bom filme.
    Ccarlin963
    Ccarlin963

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Como sempre ótimo ator e atuações, e filme bem feito,história em si boa, mas poderia ser melhor. Mas um filmaço. Nota 7,8

Enviada em 12 de outubro de 2023
    O mais fraxco da trilogia. Um McCall lentona ação e com final muito alongado e entediante. Vale pelo Denzel e Pullman.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Mais do mesmo do anterior, mas quando o filme é bom vale a pena repetir a dose... quando a nota dos criticos é ruim e a dos usuários é boa, pode ver que o filme é bom!!!
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom. O primeiro filme do Protetor é melhor e tem uma história melhor também. Porém, vale a pena assistir para quem gosta de filmes de ação, não deixa nem um pouco a desejar.
    Josie
    Josie

Enviada em 30 de junho de 2021
    Gostei do filme mas o personagem McCall foi muito pouco explorado, esperava mais. O primeiro filme foi muito melhor comparado a esse.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 23 de maio de 2021
    Gostei bastante do filme, um pouco introspectivo e tem uma ótima ideia de manter o conceito do primeiro filme que o personagem McCall que consegue prever o que vai aconteça achei um máximo. McCall é meticuloso que deixa a história meticulosa ao ponto de criar uma atmosfera aceitável de assistir.
    OM M.
    OM M.

Enviada em 11 de abril de 2021
    Novamente Denzel Washington faz um papel onde ele é um exímio lutador, parecido como no filme O Livro de Eli.

Na minha opinião tem muita ação mas a história deixou a desejar.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Um filme de ação que entretém, tem uma história legal, mas que é morno na maioria do tempo, e isso tira um pouco da graça do filme, gostei das atuações, trilha sonora e fotografia, no geral é um filme legal, funciona como um bom entretimento mas nada que vá ficar na mente por muito tempo.