Capitão Fantástico
    Você assistiu Capitão Fantástico ?

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Vigo interpreta um pai de 7 filhos que são criados em ambiente natural, aprendendo também sobre a civilização de forma extremamente crítica e contra o sistema. Tudo muda quando a mãe fica mais doente, e é cuidada em hospital aos cuidados do seu pai, um representante do establishment. Ela acaba por se suicidar e todos vêm para seu enterro em um forte contraste entre os costumes de seus pais que vivem no sistema e seu marido e filhos rebeldes. O filme critica o sistema como culpado e coloca os rebeldes como mais fortes, inteligentes e superiores, com forte tendência para ser um filme ingênuo.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Uma experiência que é aos poucos cada vez mais envolvente, nos deixando cientes de que já fazemos parte da família -interpretada brilhantemente pelo elenco encabeçado por Viggo Mortensen– quando já é hora de dizer adeus. Denso e complexo, Capitão Fantástico demonstra as incertezas da vida de maneira a parecer simples, mas sendo, no fundo, cru e desafiador, gratificante por sua honestidade.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Temos aqui a história de um pai que cria seus filhos isolados da sociedade, porém com muito estudo, conhecimento e livres do consumismo capitalista. Todos vivem bem felizes com a situação, não sentem falta da sociedade, mas também não há conhecem. Essa filosofia de vida vai entrar em cheque quando eles decidem ir ao funeral de sua mãe e assim terem contato com parentes e principalmente com a vida social que eles não conhecem. Viggo Mortensen está perfeito no papel de Bem Cash, pai das crianças, numa atuação muito convincente e segura que horas te faz torcer por ele e outras horas querer dar um soco em sua cara. Mas este é um filme que fará você refletir sobre como vivemos hoje em nossa sociedade, como nos vestimos, alimentamos e compramos muito mais coisas do que precisamos.
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Se há um adjetivo que resume em uma só palavra este filme, o mesmo está em seu próprio nome. Capitão Fantástico é uma obra simples, que traz uma história despretensiosa e natural. Quando um roteiro se compromete em apenas deixar que a mesma se conte por si só, a trama consegue ser ela mesma acima de qualquer intensão. O acerto do filme de Matt Ross é ser autêntico.A história de uma família totalmente única, desde os nomes inventados para valorizar a existência de seus membros no tempo e espaço até mesmo a forma adaptada em uma nova maneira de viver. Regidos por Ben, Viggo Mortensen, as crianças tem uma vida quase utópica dentro da sociedade capitalista, que aqui é sutilmente criticada pela forma em que o consumo absurdo influi no modo de vida das pessoas. Assim como é feito um contraste perfeito entre saber tudo e não saber nada.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Um roteiro totalmente original que nos apresenta um amor parternal tão valorizado quanto habitualmente vemos com o lado materno. É sobre amor, sobre escolhas, sobre o que realmente importa na vida. É lindo, emocionante e divertido.
    Izabelle S.
    Izabelle S.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    Filme excelente, não deixou nada a desejar ! Roteiro impecável e uma história fascinante. Vale a pena assistir.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    (...)Matt Ross, (...), faz um trabalho fascinante em explorar as relações familiares, no que tange às suas complexidades e às suas imperfeições.
    Fausto Flausino da Mota
    Fausto Flausino da Mota

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Que filme com história,fotografia,elenco e trilha sonora "fantásticos"!!!! Na fotografia, muito flare.No elenco, jovens atores que interpretam de maneira ímpar.Na trilha, uma deliciosa versão de Sweet Child O Mine do Guns.
    Gefferson S
    Gefferson S

Enviada em 11 de novembro de 2016
    Simplesmente Fantasístico! Um dos melhores filmes que assistir nos últimos anos. Fazia tempo que um filme não me emocionava tanto.
    Marcelo A.
    Marcelo A.

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Esse filme é incrível! Tem momentos super engraçados e momentos super dramáticos, os personagens são cativantes e é impossível se apaixonar essa família. Ele com certeza ganhou um lugarzinho no meu coração.