Capitão Fantástico
    Você assistiu Capitão Fantástico ?

Flávio Augusto Aló Torres
    Flávio Augusto Aló Torres

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Enredo do filme é bem fraco, a impressão que dá foi que o diretor pensou na história do filme em umas 2h sem se esforçar muito.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Que filme bom. Uma produção totalmente original, com um enredo perfeito e uma forte crítica social transmitida. Um dos melhores filmes que assisti
    joarys catai
    joarys catai

Enviada em 19 de junho de 2020
    Filme fantástico. Adoraria viver desta forma, com exceção da questão no corpo em usar roupas, educar minha família deste jeito seria algo incrível. Capitão fantástico, fantástico!!!!
    Gilberto M. Fortunato
    Gilberto M. Fortunato

Enviada em 20 de maio de 2020
    Filme cult, te faz refletir sobre estilo de vida e educação alternativa em contraste com o tradicional. Porém pra mim o filme é chato, cenas extensas e cansativas. Filme para entretenimento 0 para refletir ganha 2 estrelas.
    Danielle L.
    Danielle L.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Filme horrível, sem noção com viés esquerda socialista ,que com a realidade não condiz em nada. Pra viver uma vida mais simples não é necessário viver assim. Ensinar crianças a roubar, desafiar regras como se fosse um ato Heróico Ridículo!

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Que filme! Ótima história, com um roteiro muito bom. Divertido, reflexivo e com um bom final. Todo elenco sensacional, até as crianças mandaram bem.
    Amanda Silva
    Amanda Silva

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Uma porcaria, o filme reflete uma família hippie decadente. As cenas são belas, mas não compensam o roteiro fraco.
    Dango
    Dango

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Um filme bastante agradável e que nos mostra a vida por uma outra ótica. Achei a trama principal um pouco boba e alguns momentos forçados(como quando cantam Sweet Child O' Mine), mas o bom humor e a boa atuação de Viggo Sobrenome conseguem camuflar esses detalhes. Mais um filme que faz nos sentirmos parte daquele ambiente alternativo, que, ao menos nas telas é muito agradável.
    Daniel T
    Daniel T

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Tem umas críticas sociais no filme, um certo drama, mas no geral é bem previsível e chato. A tragédia acontece logo no começo do filme, então no resto do tempo fica aquele marasmo.
    Elaine C
    Elaine C

Enviada em 19 de outubro de 2019
    Achei o filme incrível. Traz conflitos e reflexões reais da criação e educação de filhos. Críticas reais no nosso consumo desenfreado, inclusive a má alimentação que nos leva a obesidade. Um final lindo, leve e equilibrado. Não sei como demorei tanto tempo pra ver essa obra de arte.