Capitão Fantástico
    Você assistiu Capitão Fantástico ?

Jonas B
    Jonas B

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Bom, digamos apenas que Viggo Mortensen mostrou nesse filme uma coisa que eu nunca vi a não ser em mim mesmo.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Maravilhoso! um dos melhores filmes que vi atualmente ... não é cansativo e tem um ótimo enredo. os atores apesar de não serem tão conhecidos não deixam nem um pouco a desejar. recomendo demais
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 26 de abril de 2018
    Já nasceu um clássico. Nos faz pensar no estilo de vida que levamos atualmente e como pensar diferente pode te trazer diversas consequências. Não tem nem o que falar, esse filme é só amor!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    Com uma história fantástica que nos faz refletir e com atuações ótimas de todos os atores, até mesmo dos mais jovens, Capitão Fantástico é um ótimo filme mas que perde um pouco de força com um final um pouco morno onde se esperava um pouco mais. Mas ainda sim é um ótimo filme que vale muito a pena assistir.
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Um filme para olhar sob várias vertentes; difícil não falar do microcosmo em que os pais se enclausuraram e a contraditória alienação a que submeteram os filhos.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    “Poder para o povo. Abaixo o sistema.” Essas duas frases tipicamente anarquistas resumem a filosofia de mais este filme sobre uma família disfuncional. A virtude deste filme é que ele nos faz enxergar a sociedade atual do ponto de vista de uma outra forma de viver. E se todos nós fôssemos criados para sermos filósofos e seguir a razão? Bom, se isso fosse possível seria o paraíso na Terra. Porém, o que Capitão Fantástico convenientemente ignora nessa equação é que existem dissidências argumentativas em torno das questões mais primordiais do convívio humano. A chave para ignorar essa realidade está em aceitar apenas um ponto de vista: o do pai daquelas crianças. cinetenisverde.com.br
    Jennyfer F.
    Jennyfer F.

Enviada em 31 de outubro de 2017
    O melhor filme que já assisti, essa vida que queria dar para minha filha longe de tudo da mentira a o mundo tenta pregar como verdade. maravilhoso merecedor do Oscar com certeza👌👌👌
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Os extremos discutidos na essência da criação de vários filhos, o amor levado a uma utopia e acompanhado da realidade de uma doença. Muito bom, causa reflexão e emoção.
    David M.
    David M.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Com um tema interessante capitão fantástico mostra de forma incrível as aventuras de um pai com traços budista que tenta fazer o melhor para sua família, retratando de forma limpa para o telespectador seus ensinamentos aos filhos.
    Junior d.
    Junior d.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    filme meeiro, cansativo, chato. Não entendo pq tá bem conceituado pq o filme é uma verdadeira droga. Não recomendo!