Capitão Fantástico
    Você assistiu Capitão Fantástico ?

Sandra O.
    Sandra O.

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    Viver em sociedade pode ser difícil mas vc só vai saber na prática. Ter conhecimento é ótimo mas de preferência amplo e quem sabe vc Saiba ter as melhores e mais sensatas opiniões sobre os assuntos. O que define um caráter ou indole será as experiências que vc terá vivenciando literalmente os percalços do caminho, mais o seu grau de tolerância , mais a amplitude do seu discernimento , mais seus princípios de honra, justiça e ponderação. Só ver o filme e decidir quem decide sua própria vida!
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 19 de junho de 2021
    Filme desrespeitoso, extremista e imoral, como já disseram aqui é um filme para agradar uma geração modinha.
    Andiroba da Amazônia
    Andiroba da Amazônia

Enviada em 3 de maio de 2021
    Filmado em paisagens montanhosas belíssimas, incluindo cachoeiras e vasta floresta temperada em estágio clímax que, diferente da floresta tropical, facilita a circulação das pessoas em seu interior, o roteiro descreve um pai, com nada menos que 6 filhos, levando um estilo de vida do tipo Tarzan o Rei das Selvas, sem, contudo, o cipó que serve de Uber e os chipanzés para fazer confusão e distrair o público, ao contrário tudo aqui é muito sério. A garotada é instruída e possui uma rotina com um rigor clérigo e religioso, com horas diárias de estudo maior que no ensino formal e por isso são bem mais preparados, o que permite ao mais velho, por exemplo, conseguir uma vaga em uma das universidades mais prestigiadas do mundo: Harvard. Entretanto o pai abomina essa ideia por considerar que o filho, em Harvard, vai descambar para aceitar e reforçar o mundo tradicional que ele rejeita e do qual quer manter distância. Tudo se complica com o suicídio da mãe, o que detona um processo de questionamento daquele excêntrico estilo de vida, bem fora dos padrões normais da sociedade. A atuação de pai, o próprio Capitão Fantástico, rendeu a indicação de melhor ator a Viggo Mortensen no Oscar de 2017, indicação, obviamente, mais que merecida. Direção perfeita que consegue usar a paisagem para relaxar quem assiste as discussões de temas bem cabeludos.
    Dryh_
    Dryh_

Enviada em 29 de março de 2021
    Simplesmente fantástico! Uma dos filmes que mais me tocou emocionalmente falando. Levanta questões a se analisar enquanto pais, enquanto educadores e enquanto sociedade.
    Joaopdro015
    Joaopdro015

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Bom assisti o filme e gostei muito, o filme passa lindas mensagens de vida e de união, mas oque mais me impressionou foi os comentários feitos no site!
    Muitos falando que não gostaram do filme porque ele apresenta coisas sobre o comunismo e esquerda, serio que vocês se importam com isso em vez de apreciarem a obra e o sentimento transmitido através dela?
    Pouco me importa se as falas dos personagens são falas de direita ou de esquerda, o importante desse filme e eu acredito que de todos os filmes é a mensagem que ele te passa, e esse mostrou que independente da situação a união é a melhor solução e que as pessoas independente do modo de vida e dos costumes tem que ser respeitados e infelizmente alguns que assistiram a essa obra não perceberam isso!
    E muitos falaram que o suicídio da mãe foi romantizado e de forma alguma foi, tanto que se mostra a tristeza das crianças e como isso abalou a família inteira e eles só superaram isso porque eles estavam unidos, coisa que as pessoas deviam fazer mais, se unir!

"Se você assume que não existe esperança, então você garante que não haverá esperança. Se você assume que existe um instinto em direção à liberdade, então existem oportunidades de mudar as coisas".
    Macauly Savitraz Pego
    Macauly Savitraz Pego

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Tendencioso , ilusório e e bem ruim não muito original fraco quer dar uma ideia de um tipo de vida utópico
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Filme da sono. Nao tem emocao, cheio de cliches... o nomo ja da pra ver q eh uma bosta mas insiste e dar uma chance
    Flávio Augusto Aló Torres
    Flávio Augusto Aló Torres

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Enredo do filme é bem fraco, a impressão que dá foi que o diretor pensou na história do filme em umas 2h sem se esforçar muito.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Que filme bom. Uma produção totalmente original, com um enredo perfeito e uma forte crítica social transmitida. Um dos melhores filmes que assisti
    joarys catai
    joarys catai

Enviada em 19 de junho de 2020
    Filme fantástico. Adoraria viver desta forma, com exceção da questão no corpo em usar roupas, educar minha família deste jeito seria algo incrível.
    Capitão fantástico, fantástico!!!!