Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
    Você assistiu Sing - Quem Canta Seus Males Espanta ?

Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 3 de maio de 2019
    É uma animada e muito cômica, e ao mesmo tempo passa uma lição de como não desistir de um sonho, com essa músicas e um enredo incrível. É uma das melhores animações da nova geração!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 4 de junho de 2018
    O entusiasmado coala Buster Moon sempre buscou manter um desejo especial pelo espetáculo musical, tanto que seu maior objetivo é o sucesso como produtor, algo que ele busca fortalecer ao produzir um show derradeiro que dará como prêmio a pequena fortuna de US$100.000,00. Naturalmente atraindo uma grande quantidade de participantes, dos mais variados estilos e, porque não dizer, características pessoais.

A animação dos estúdios Illumination esbanja carisma a todo momento. Desde o desejo em desenvolver alguns personagens de forma sensível graças ao sentimentalismo abordado de forma peculiar e nem sempre fantasiosa, até a maneira como realça tais aspectos. Mesmo criando vários momentos de bom humor, a narrativa viva e repleta de coerência se sustenta sem precisar dos argumentos visuais que, naturalmente esbanja a força de um grande estúdio que não pára de acrescentar filmes notáveis ao seu acervo já fenomenal.
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Já vi duas vezes , e sim o filme é bom , mesmo a gente já te visto essa história em outros filmes , a música e os personagens me agradou bastante
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 9 de março de 2018
    Filme sensacional com musicas perfeitas. É uma bela história e deixará qualquer pessoa (criança ou adulto) encantado.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    assisti hoje e olha, me surpreedi que filme massa, história, personagem tudo muitl bem desenvolvido. não entendi essa nota que o AC deu mas enfim
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Ótima animação,com ótimos dubladores nas versões dublada e legendada,um filme para toda a família assistir,com personagens hilário,e a melhor coisa é que a animação reúne músicas de todos os tipos das mais antigas as mais atuais,e claro um toque de emoção e muita superação,por isso merece a nota 5,0.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Uma animação de qualidade incrível, que consegue combinar música e diversão de forma muito boa, e sem esteriótipos de animais como vemos em outras animações. Muito bom filme.
    Jonathan R.
    Jonathan R.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    Divertido e talentoso!
    Recomendo assistir a versão legendado!!
    Conta com a voz de ótimos intérpretes...
    Scarlet Johansson, Jenifer Hudson e outros!
    Legendado vale mais!!
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Os personagens são muito divertidos e suas danças são deliciosas. O desenho emociona e dá vontade de sair cantando.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Animais. Música. Talento. Teatro. Problemas da vida. Atual. Divertido. Visual. Dinheiro. Dança. Gostei.