Meu AdoroCinema
Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
Média
4,4
244 notas e 26 críticas
19% 5 críticas
46% 12 críticas
15% 4 críticas
15% 4 críticas
4% 1 crítica
0% 0 crítica

26 críticas do leitor

Organizar por
Críticas mais úteis
Eduardo A.

Segui-los 21 seguidores Ler as 94 críticas deles

4,5Ótimo
• Atualizado em 04/01/2017

Sing... animações com animais já não são novidade, filmes como Zootopia, Rei Leão, Madagascar e Pets estão aí para provar. Mas essa nova animação da Illumination talvez seja uma das mais divertidas e engraçadas do estúdio. O filme conta a história de um coala chamado Buster, que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e 100 mil dólares de prêmio. O roteiro é bastante simples e previsível, mas ainda assim consegue ser bastante bem sucedido com uma direção de Garth Jennings. Os personagens são todos extremamente carismáticos, pois cada um tem sua personalidade própria e você acaba se identificando com pelo menos um deles. O visual da animação é muito bonito, com traços bem feitos e esse consegue se diferenciar um pouco dos filmes do estúdio Illumination. As músicas são todas sensacionais, todas conhecidas e o estilo pop predomina e funciona muito bem. O final do filme é previsível e nada original, mas de qualquer forma, não muda nada em sua experiência, pois a diversão é completamente garantida, tanto para crianças, como para adultos. Sing é um filme que não é original, mas é bem feito, com personagens muito carismáticos e é puro entretenimento. Recomendo!

Luiz Antônio N.

Segui-los 5 seguidores Ler as 216 críticas deles

4,0Muito bom
• Atualizado em 23/12/2016

Sing - uma grande animação que seria como um The Voice em desenho animado com animais achei muito bom fora que a trilha sonora já é um prêmio a parte

Renan S.

Segui-los 15 seguidores Ler as 97 críticas deles

2,0Fraco
• Atualizado em 22/12/2016

Recorrendo a generalizações para facilitar tramas inchadas, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta começa com pouco e termina com ainda menos sendo resolvido. Decepciona ainda mais quando, em muitos momentos, se assemelha mais a uma animação B feita direto para home-video. Sucesso a Illumination tem, falta agora o estúdio correr atrás do prestígio ao qual tanto aspira, e que já demonstrou ter potencial para alcançar. O resultado é uma animação que, de fato e sem trocadilhos, não possuí voz própria.

http://cineeterno.com/2016/12/critica-sing.html

Fernanda A.

Segui-los 16 seguidores Ler as 6 críticas deles

5,0Obra-prima
• Atualizado em 01/01/2017

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. muitoooooooooooooooooooooooo legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

Wesley T.

Segui-los 9 seguidores Ler as 4 críticas deles

5,0Obra-prima
• Atualizado em 31/01/2017

Excelente filme. Assisti o filme com um pouco de dúvidas se seria bom ou não, porém, eu e minha família gostamos bastante.

Vitor S.

Segui-los 19 seguidores Ler as 32 críticas deles

4,5Ótimo
• Atualizado em 26/01/2017

É um filme para toda a familia , com uma trilha sonora maravilhosa , ótimas musicas , e seu tema de busca seus sonhos de batalhar por ele é inspirador então é um ótimo filme , recomendo para todos verem .

Enilson S.

Segui-los 13 seguidores Ler as 99 críticas deles

4,0Muito bom
• Atualizado em 15/01/2017

Pra falar a verdade acho que se fosse um musical com seres humanos, seria muito bom, achei que com animais ficou divertido, mas ficou somente divertido para crianças, a historia é boa, mas sinto que faltou algo que não da para explicar, só vendo mesmo.

Roger I.

Segui-los 1 seguidor Ler as 27 críticas deles

4,5Ótimo
• Atualizado em 15/01/2017

Muito bom, corram pro cinema. Imagens incríveis. Uma belíssima produção, as músicas foram muito bem escolhidas.

Fernando L.

Segui-los 2 seguidores Ler as 42 críticas deles

4,0Muito bom
• Atualizado em 15/01/2017

Diversão garantida para adultos e crianças. As crianças vão vibrar com a animação e os adultos, além da animação, vão relembrar músicas da infância ou adolescência. Recomendo

cinetenisverde

Segui-los 2 seguidores Ler as 811 críticas deles

3,0Legal
• Atualizado em 15/01/2017

Este é o ano em que temos musicais animados que abraçam sua cafonice da maneira mais fofa possível (“Trolls”) e filmes como “Sing”, que entrega bichinhos fofinhos cantando como pop stars em uma pequena fábula sobre um produtor musical com um sonho que… bem, isso não importa. O que importa neste filme é única e simplesmente seus números musicais. A história que os cerca serve única e simplesmente para conseguir colocar os bichinhos fofinhos cantando mais uma vez. E mais uma. E mais uma. Até você cansar.

http://cinetenisverde.com.br/sing

Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top