Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias

Organizar por
Críticas mais úteis
Eduardo A.

• Atualizado em 04/01/2017

Sing... animações com animais já não são novidade, filmes como Zootopia, Rei Leão, Madagascar e Pets estão aí para provar. Mas essa nova animação da Illumination talvez seja uma das mais divertidas e engraçadas do estúdio. O filme conta a história de um coala chamado Buster, que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e 100 mil dólares de prêmio. O roteiro é bastante simples e previsível, mas ainda assim consegue ser bastante bem sucedido com uma direção de Garth Jennings. Os personagens são todos extremamente carismáticos, pois cada um tem sua personalidade própria e você acaba se identificando com pelo menos um deles. O visual da animação é muito bonito, com traços bem feitos e esse consegue se diferenciar um pouco dos filmes do estúdio Illumination. As músicas são todas sensacionais, todas conhecidas e o estilo pop predomina e funciona muito bem. O final do filme é previsível e nada original, mas de qualquer forma, não muda nada em sua experiência, pois a diversão é completamente garantida, tanto para crianças, como para adultos. Sing é um filme que não é original, mas é bem feito, com personagens muito carismáticos e é puro entretenimento. Recomendo!

• Atualizado em 23/12/2016

Sing - uma grande animação que seria como um The Voice em desenho animado com animais achei muito bom fora que a trilha sonora já é um prêmio a parte

Renan S.

2,0Fraco
• Atualizado em 22/12/2016

Recorrendo a generalizações para facilitar tramas inchadas, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta começa com pouco e termina com ainda menos sendo resolvido. Decepciona ainda mais quando, em muitos momentos, se assemelha mais a uma animação B feita direto para home-video. Sucesso a Illumination tem, falta agora o estúdio correr atrás do prestígio ao qual tanto aspira, e que já demonstrou ter potencial para alcançar. O resultado é uma animação que, de fato e sem trocadilhos, não possuí voz própria.

Fernanda A.

5,0Obra-prima
• Atualizado em 01/01/2017

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. muitoooooooooooooooooooooooo legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

Wesley T.

5,0Obra-prima
• Atualizado em 31/01/2017

Excelente filme. Assisti o filme com um pouco de dúvidas se seria bom ou não, porém, eu e minha família gostamos bastante.

Vitor S.

• Atualizado em 26/01/2017

É um filme para toda a familia , com uma trilha sonora maravilhosa , ótimas musicas , e seu tema de busca seus sonhos de batalhar por ele é inspirador então é um ótimo filme , recomendo para todos verem .

Enilson S.

• Atualizado em 15/01/2017

Pra falar a verdade acho que se fosse um musical com seres humanos, seria muito bom, achei que com animais ficou divertido, mas ficou somente divertido para crianças, a historia é boa, mas sinto que faltou algo que não da para explicar, só vendo mesmo.

Roger I.

• Atualizado em 15/01/2017

Muito bom, corram pro cinema. Imagens incríveis. Uma belíssima produção, as músicas foram muito bem escolhidas.

Fernando L.

• Atualizado em 15/01/2017

Diversão garantida para adultos e crianças. As crianças vão vibrar com a animação e os adultos, além da animação, vão relembrar músicas da infância ou adolescência. Recomendo

3,0Legal
• Atualizado em 15/01/2017

Este é o ano em que temos musicais animados que abraçam sua cafonice da maneira mais fofa possível (“Trolls”) e filmes como “Sing”, que entrega bichinhos fofinhos cantando como pop stars em uma pequena fábula sobre um produtor musical com um sonho que… bem, isso não importa. O que importa neste filme é única e simplesmente seus números musicais. A história que os cerca serve única e simplesmente para conseguir colocar os bichinhos fofinhos cantando mais uma vez. E mais uma. E mais uma. Até você cansar.