Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Eduardo A.
Eduardo A.

4,5Ótimo
Enviada em 04/01/17

Sing... animações com animais já não são novidade, filmes como Zootopia, Rei Leão, Madagascar e Pets estão aí para provar. Mas essa nova animação da Illumination talvez seja uma das mais divertidas e engraçadas do estúdio. O filme conta a história de um coala chamado Buster, que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e 100 mil dólares de prêmio. O roteiro é bastante simples e previsível, mas ainda assim consegue ser bastante bem sucedido com uma direção de Garth Jennings. Os personagens são todos extremamente carismáticos, pois cada um tem sua personalidade própria e você acaba se identificando com pelo menos um deles. O visual da animação é muito bonito, com traços bem feitos e esse consegue se diferenciar um pouco dos filmes do estúdio Illumination. As músicas são todas sensacionais, todas conhecidas e o estilo pop predomina e funciona muito bem. O final do filme é previsível e nada original, mas de qualquer forma, não muda nada em sua experiência, pois a diversão é completamente garantida, tanto para crianças, como para adultos. Sing é um filme que não é original, mas é bem feito, com personagens muito carismáticos e é puro entretenimento. Recomendo!

Enviada em 23/12/16

Sing - uma grande animação que seria como um The Voice em desenho animado com animais achei muito bom fora que a trilha sonora já é um prêmio a parte

Fernanda A.
Fernanda A.

5,0Obra-prima
Enviada em 01/01/17

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. muitoooooooooooooooooooooooo legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

Wanessa C.
Wanessa C.

4,5Ótimo
Enviada em 18/04/17

Personagens cativantes, roteiro adorável. Bem adaptado. Perfeito, engraçado as canções maravilhosas ahhhh a Rositta tão fofa com seus 25 filhotes.

Isaías S.
Isaías S.

Enviada em 09/04/17

Gosto muito de filmes com múicas, apesar de não assisti muitos musicais. A história é bem desenrolada e o contexto dos personagens é conveniente ao roteiro do filme. Talvez a melhor animação dos ultimos 2 anos que assisti.

Ricardo A.
Ricardo A.

Enviada em 08/04/17

O filme por si só não traz grandes novidades de roteiro um show de calouros promovido por um empresário falido e tal, mas o que chama a atenção são as 80 músicas tocadas durante todo o filme que faz você recordar e ter vontade de cantar deixando o filme rico e divertido de assistir.

Renan S.
Renan S.

2,0Fraco
Enviada em 22/12/16

Recorrendo a generalizações para facilitar tramas inchadas, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta começa com pouco e termina com ainda menos sendo resolvido. Decepciona ainda mais quando, em muitos momentos, se assemelha mais a uma animação B feita direto para home-video. Sucesso a Illumination tem, falta agora o estúdio correr atrás do prestígio ao qual tanto aspira, e que já demonstrou ter potencial para alcançar. O resultado é uma animação que, de fato e sem trocadilhos, não possuí voz própria.

3,0Legal
Enviada em 15/01/17

Este é o ano em que temos musicais animados que abraçam sua cafonice da maneira mais fofa possível (“Trolls”) e filmes como “Sing”, que entrega bichinhos fofinhos cantando como pop stars em uma pequena fábula sobre um produtor musical com um sonho que… bem, isso não importa. O que importa neste filme é única e simplesmente seus números musicais. A história que os cerca serve única e simplesmente para conseguir colocar os bichinhos fofinhos cantando mais uma vez. E mais uma. E mais uma. Até você cansar.

JR Costa
JR Costa

2,5Regular
Enviada em 22/05/17

CANTE (na melodia da música-chiclete mais tocada nos últimos meses - Trem Bala, de Ana Vilela): Não é que o filme seja de todo ruim assim/ É sobre perceber que existe similar, muito melhor por aí/ Zootopia, por exemplo, se esforçou muito além do trabalho de voz/ E criou detalhes de um mundo impressionante pra qualquer um de nós/ É mesmo um pouco esquisito/ Com um enredo tão simples e batido, sem nada pra pensar/ Sequer existe uma cena/ Que seja composta para nos edificar/ Não é que todo filme infantil tenha que ter no fim uma moral/ Mas não pega bem quando quase todo personagem faz algo ilegal/ E se disfarça de musical só porque conta com várias canções/ Mas só tem uma original no meio de várias versões/ É irônico que sem música, contudo/ Não tem graça nada na história se fosse assim/ Por isso traria mais sorrisos/ Se a cena dos testes com os bichos fosse esticada até o fim/ Não é que a duração mostre brecha para aumentar/ Pelo contrário, é longo a ponto de quase arrastar/ Ainda bem que acertaram na escolha dos dubladores originais/ Fica a dica: se poupe da espera, não há cena após os créditos finais/ Deixe o cérebro de fora/ Sorria e abrace a jornada já que está ali/ Esse é Sing: Quem Canta Seus Males Espanta/ E a gente é só espectador querendo se divertir; padecin. com

Thiago Tadeu
Thiago Tadeu

5,0Obra-prima
Enviada em 07/04/17

O Lilo adorou...Eu gostei...Achamos esse filme sensacional,musical fantástico! Foram várias gargalhadas!