Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
    Você assistiu Sing - Quem Canta Seus Males Espanta ?

Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. muitoooooooooooooooooooooooo legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Sing - uma grande animação que seria como um The Voice em desenho animado com animais achei muito bom fora que a trilha sonora já é um prêmio a parte
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Sing... animações com animais já não são novidade, filmes como Zootopia, Rei Leão, Madagascar e Pets estão aí para provar. Mas essa nova animação da Illumination talvez seja uma das mais divertidas e engraçadas do estúdio. O filme conta a história de um coala chamado Buster, que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e 100 mil dólares de prêmio. O roteiro é bastante simples e previsível, mas ainda assim consegue ser bastante bem sucedido com uma direção de Garth Jennings. Os personagens são todos extremamente carismáticos, pois cada um tem sua personalidade própria e você acaba se identificando com pelo menos um deles. O visual da animação é muito bonito, com traços bem feitos e esse consegue se diferenciar um pouco dos filmes do estúdio Illumination. As músicas são todas sensacionais, todas conhecidas e o estilo pop predomina e funciona muito bem. O final do filme é previsível e nada original, mas de qualquer forma, não muda nada em sua experiência, pois a diversão é completamente garantida, tanto para crianças, como para adultos. Sing é um filme que não é original, mas é bem feito, com personagens muito carismáticos e é puro entretenimento. Recomendo!
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Recorrendo a generalizações para facilitar tramas inchadas, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta começa com pouco e termina com ainda menos sendo resolvido. Decepciona ainda mais quando, em muitos momentos, se assemelha mais a uma animação B feita direto para home-video. Sucesso a Illumination tem, falta agora o estúdio correr atrás do prestígio ao qual tanto aspira, e que já demonstrou ter potencial para alcançar. O resultado é uma animação que, de fato e sem trocadilhos, não possuí voz própria.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Apesar de seu carisma do início ao fim, animação do estúdio responsável por Minions decepciona como musical ao rebuscar os mesmos problemas que Pets.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 8 de abril de 2017
    O filme por si só não traz grandes novidades de roteiro um show de calouros promovido por um empresário falido e tal, mas o que chama a atenção são as 80 músicas tocadas durante todo o filme que faz você recordar e ter vontade de cantar deixando o filme rico e divertido de assistir.
    Isaías S.
    Isaías S.

Enviada em 9 de abril de 2017
    Gosto muito de filmes com múicas, apesar de não assisti muitos musicais. A história é bem desenrolada e o contexto dos personagens é conveniente ao roteiro do filme. Talvez a melhor animação dos ultimos 2 anos que assisti.
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Muito bom, corram pro cinema. Imagens incríveis. Uma belíssima produção, as músicas foram muito bem escolhidas.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 4 de junho de 2018
    O entusiasmado coala Buster Moon sempre buscou manter um desejo especial pelo espetáculo musical, tanto que seu maior objetivo é o sucesso como produtor, algo que ele busca fortalecer ao produzir um show derradeiro que dará como prêmio a pequena fortuna de US$100.000,00. Naturalmente atraindo uma grande quantidade de participantes, dos mais variados estilos e, porque não dizer, características pessoais. A animação dos estúdios Illumination esbanja carisma a todo momento. Desde o desejo em desenvolver alguns personagens de forma sensível graças ao sentimentalismo abordado de forma peculiar e nem sempre fantasiosa, até a maneira como realça tais aspectos. Mesmo criando vários momentos de bom humor, a narrativa viva e repleta de coerência se sustenta sem precisar dos argumentos visuais que, naturalmente esbanja a força de um grande estúdio que não pára de acrescentar filmes notáveis ao seu acervo já fenomenal.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Animais. Música. Talento. Teatro. Problemas da vida. Atual. Divertido. Visual. Dinheiro. Dança. Gostei.