Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
    Você assistiu Sing - Quem Canta Seus Males Espanta ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Uma animação bem cativante, com ótima trilha sonora, personagens envolventes, bom roteiro, e com um final muito legal, a ascensão do Coala. Gosto muito de filmes musicais e essa animação merece uma nota 8.
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 14 de abril de 2021
    É só Sing, não tem esse negócio de "quem canta...", e assistam com áudio original. A dublagem no Brasil ficou bem tôsca!
    Samuel Freitas
    Samuel Freitas

Enviada em 12 de abril de 2021
    Filme maravilhoso do início ao fim. Ele te prende na história e em todo o contexto. Junta a realidade de várias famílias do cotidiano que tem sonhos em se tornar cantores em forma de bichos o que nos leva a sentir as emoções de ambos os personagens.
    Os espetáculos musicais são maravilhosos, magníficos. Um filme que eu colocaria meu filho para assistir sem problema algum. Show de bola, assim como PETs 2 de mesmo diretor!
    Bekah Souza
    Bekah Souza

Enviada em 8 de março de 2021
    Ótimo App mais alguns filmes não da para assistir ex:sing-quem canta seus males espanta, não consigo
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Animação muito bem feita e divertida! Muito Bom filme.
    Evelise C.
    Evelise C.

Enviada em 13 de setembro de 2020
    O filme é bom, porém trago perguntas: Por que quem comete crimes ou é pobre é representado pelos macacos? Por que a dona de casa é uma porquinha rosada? Por que uma elefanta não tem coragem de se expressar? Por que o trapaceiro é um rato? E a secretária ser representada por uma réptil idosa gagá?

Acho válido assistirmos a esse filme com o olhar crítico (de verdade)
    Adalbertonarciso
    Adalbertonarciso

Enviada em 9 de abril de 2020
    parabens pro "sing" todos os personagens estão de parabens inclusive o rato mike rouba a cena cantando a musica my away do frank sinatra.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Maravilhoso filme com muita música, bom humor e a lição de não desistir e fazer o melhor possível sempre. Filme para crianças assistirem várias vezes a apresentação final das músicas. Mas, certeza adultos também gostarem.
    Renato B.
    Renato B.

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Espetacular!!!

Uma das melhores animações que ja assisti.

Todas as histórias são boas.. se trata de uma animação perfeita. O final é de arrepiar.

Vale muito assistir independente da sua idade
    Rebeka S
    Rebeka S

Enviada em 3 de agosto de 2019
    esse filme é simplesmente perfeito, as músicas incríveis, todos tem a sua história e medos para enfrentar, é muito foda