Assim na Terra Como no Inferno
    Você assistiu Assim na Terra Como no Inferno ?

Erik R.
    Erik R.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Uma nota de 0 a 5, dou 2,7... O filme contém vários e vários jumpscare, sustos "secos", o diretor não soube lidar muito com isso, mas também nos em põe a muitas situações de aflição ou até mesmo de claustrofobia. Gostei muito do enredo, e de sua gravação no estilo "found footage". Só achei desnecessário a quantidade de informação que nos foi trazido do filme. Enfim quem gosta de filme no estilo suspense recomendo, agora quem curte mesmo filmes "slasher" nem de perto vai gostar do filme.
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Pedra filosofal, câmara secreta, Nicolas flamel, estátuas virando gente, homens de capa... Fiquei procurando só as varinhas do harry. Péssimo! Final pior...
    Fábio M.
    Fábio M.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    top!!!👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌✊👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌

👌
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 18 de maio de 2015
    Muito interessante as visões de terra e inferno criadas por esse excelente diretor. Claustrofobia, arqueologia e muita criatividade fazem do filme uma boa pedida. Surpreendentemente assustador te prenderá do início ao fim mesmo tendo alguns furos, mas indico á todos, tá valennnndddoooooo!!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 17 de maio de 2015
    O filme que cumpre o que promete. Claustrofóbico e angustiante. Pena que o final deixa a desejar. Mas vale ver.
    paulo l.
    paulo l.

Enviada em 18 de abril de 2015
    Filme Muuuuito fraco, para ser sincero, até decepcionante de se ver, é uma mistura de REC com Indiana Jones, e digo eu que uma mistura nada feliz.
    Eles se perderam com o excesso de informação que tentaram passar, por exemplo em nos fazer pensar o que um homem envolvido com alquimia vestido numa roupa templária fazia deitado lá??, até porque as catacumbas viraram ossuários em 1785, os templários deixaram de existir numa sexta feira 13 de outubro de 1307, ou seja, mesmo que houvessem um aqui outro alí, duvido que um estaria vestido de templário em uma catacumba na França.
    Outra informação bizarra foi o suposto especialista não saber se a "charada" egípcia que jazia ali foi feita antes ou depois de Copérnico, JESUS...., pior foi a menina que era PHD da porra toda falar que aquilo ali foi feito ANTES de Copérnico, ele morreu em 1543, as catacumbas em 1785, COMO FOI ANTES??, no máximo poderia se dizer que a charada teria sido feita antes, mas a resposta seria diferente, pois se Copérnico estabeleceu o sistema Heliocêntrico como o correto, a resposta da charada egípcia mostraria-se errada, logo, um alquimista, que por força de função seria um homem EXTREMAMENTE LETRADO, não cometeria uma gafe dessas, por esses motivos bizarros e pela falta de continuidade do enredo o filme é ruim.
    Sem contar pelo final, eles saindo em um bueiro de ponta cabeças, enfim...., péssimo filme
    Alisson A.
    Alisson A.

Enviada em 18 de abril de 2015
    Depois de me decepcionar 2 vezes com os filmes de terror no cinema me surpreendo com essa maravilha no conforto da minha casa. Fusões de gêneros quase nunca dão certo, mas essa fusão de terror, e caça ao tesouro funcionou perfeitamente...
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Resgata um pouco do terror clássico, usando o quase cansativo estilo "REC" de assustar as pessoas. A história é até original, porém cai um pouco nas armadilhas da fantasia, na qual parece ser muito fácil entrar a quase 200 pés abaixo da terra e ainda retornar sem muita dificuldade. A cena do telefone que toca na caverna é bem aterrorizante.
    Babye M.
    Babye M.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Só assisto terror, e esse filme inovador entrou na minha lista dos filmes (de terror) nota 10.
    Já vi 2x e quero ver mais para compreender a história... Sim!!! Porque além da incrível atmosfera de suspense, claustrofobia, medo e agonia, o filme tem um bom enredo que envolve História. Amo.
    Arthur R.
    Arthur R.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Bem, filme com muitas pontas soltas ao decorrer, clima de terror muito fraco, a questão dos sustos prefiro não comentar por isso varia de cada um. O filme tem uma lição de moral até bacana sobre a culpa mas gira em torno de uma personagem só, mortes apenas pra esquentar o filme, atuação razoável dos atores e sobre a câmera em primeira pessoa eu resumo em : malabares e interferência de estática, o que é muito comum nesse gênero (e me irrita...muito)
    Não aconselhavel pra claustrofóbicos