Assim na Terra Como no Inferno
    Você assistiu Assim na Terra Como no Inferno ?

lcRato
    lcRato

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Um terror certamente muito inovador e claustrofóbico. Muito bom. A atmosfera de suspense toma conta de todo o longa.
    Enviada em 10 de outubro de 2023
    Angústia, medo, agonia, claustrofobia, aflição, estes são alguns dos sentimentos que este filme traz consigo. O enredo em si é muito original e a reviravolta ainda mais. Ótimo filme.
    Jose Luiz Caproni
    Jose Luiz Caproni

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    Sou chato com filmes principalmente de terror já que ultimamente não tenho gostado dessas novas gerações, porém, esse filme me despertou muito interesse envolvendo ocultismo, paranoia e agonia claustrofóbica, fora conhecer um pouco sobre as catacumbas de ossos de Paris, pra mim valeu a pena assistir, por 2x.
    Myn
    Myn

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    É um bom filme, com um suspense interessante que se passa por um grupo de arqueólogos em uma caverna em busca de uma pedra misteriosa e tesouro. Eventos estranhos com mortes começam a surgir deixando um mistério no ar e daí em diante eles buscam a sobrevivência.
    Marcelo Monroe
    Marcelo Monroe

Enviada em 13 de setembro de 2022
    caramba isso não e filme de terror tão de sacanagem ruim demais .parece a bruxa de blair...........................................
    Priscila S
    Priscila S

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    É um filme pra quem sabe apreciar.
    Ele nos deixa imersos na trama, se você permitir. Apesar de começar um pouco lento, ele vai causando claustrofobia, te faz se sentir sufocado! Eu achei particularmente muito interessante. Mas não é pra qualquer gosto.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    A protagonista é a única coisa que salva esse filme que tem um roteiro fraco e um final que consegue ser pior ainda...
    Duh C.
    Duh C.

Enviada em 27 de junho de 2021
    Filme com um final ok e na maior parte do tempo bastante tenso, bons sustos vale a pena assistir!!!!
    Evelinfds07
    Evelinfds07

Enviada em 28 de março de 2021
    Filme horrível, sem sentido nenhum!! Perdi meu precioso tempo, com um filme que não valia! Não se sabe se é terror ou documentário péssimo demais!
    Rico Viana
    Rico Viana

Enviada em 14 de março de 2021
    Gostei. Definitivamente, nota 9,5. Uma mistura perfeita de terror, suspense, arqueologia, amizade, e claustrofobia. Muito agonizante!!!