Assim na Terra Como no Inferno
    Você assistiu Assim na Terra Como no Inferno ?

Anderson A
    Anderson A

Enviada em 18 de maio de 2015
    Muito interessante as visões de terra e inferno criadas por esse excelente diretor. Claustrofobia, arqueologia e muita criatividade fazem do filme uma boa pedida. Surpreendentemente assustador te prenderá do início ao fim mesmo tendo alguns furos, mas indico á todos, tá valennnndddoooooo!!!
    Alisson A.
    Alisson A.

Enviada em 18 de abril de 2015
    Depois de me decepcionar 2 vezes com os filmes de terror no cinema me surpreendo com essa maravilha no conforto da minha casa. Fusões de gêneros quase nunca dão certo, mas essa fusão de terror, e caça ao tesouro funcionou perfeitamente...
    Babye M.
    Babye M.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Só assisto terror, e esse filme inovador entrou na minha lista dos filmes (de terror) nota 10.
    Já vi 2x e quero ver mais para compreender a história... Sim!!! Porque além da incrível atmosfera de suspense, claustrofobia, medo e agonia, o filme tem um bom enredo que envolve História. Amo.
    Leonardo S.
    Leonardo S.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Excelente! Sustos de pular da poltrona, a cada passo que dão, o filme fica mais sombrio e tenso!
    Fábio M.
    Fábio M.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    top!!!👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌✊👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌

👌
    Arthur R.
    Arthur R.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Bem, filme com muitas pontas soltas ao decorrer, clima de terror muito fraco, a questão dos sustos prefiro não comentar por isso varia de cada um. O filme tem uma lição de moral até bacana sobre a culpa mas gira em torno de uma personagem só, mortes apenas pra esquentar o filme, atuação razoável dos atores e sobre a câmera em primeira pessoa eu resumo em : malabares e interferência de estática, o que é muito comum nesse gênero (e me irrita...muito)
    Não aconselhavel pra claustrofóbicos
    Maurílio A.
    Maurílio A.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Péssimo filme, a atriz é até interessante, mas o roteiro segue um misto de atividade paranormal com doses de Indiana Jones e Doom. Muito ruim, não dá medo, não dá aflição.....simplesmente entediante.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 17 de maio de 2015
    O filme que cumpre o que promete. Claustrofóbico e angustiante. Pena que o final deixa a desejar. Mas vale ver.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    Dou 2 estrelas a esse filme pelos seguintes motivos: O filme começa em um rítmo muito forçado, o início parece tentar arrastar os espectadores (dá para sentir isso); as atuações dos atores no filme não são muito convincentes, não fazendo com que o público tenha simpatia, nem empatia pelos personagens spoiler: É uma pena aquela loira ter sobrevivido, muito chata e curiosa
    ; o enredo não surpreende, tendo vários elementos puxados de outros filmes; e o principal - o filme dá sustos, mas não assusta (captou?). E pra fechar: um dos únicos pontos positivos é o seu cenário, o que me fez assistí-lo, mas infelizmente nem disso o autor tirou proveito.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Já tinha lido muita coisa que explicaram com maestria neste filme. Teorias e comprovações muito bem conduzidas. Uma obra claustrofóbica, interessante e assustadora. Para quem gosta do estilo terror com inteligência, irá se deliciar. Adorei.