Nas ruas de Nova York, vive George (Richard Gere). Ele está com a saúde fragilizada e não tem pra onde ir. Ele se sente sufocado pela cidade. Quando George se refugia no maior abrigo de Manhattan, o Hospital Bellevue, ainda se sente perdido, pois o ambiente é hostil e está lotado. Ele conhece Dixon (Ben Vereen). Eles tornam-se grandes amigos e agora George volta a ter esperança e deseja se aproximar da filha.
Segui-los
1751 seguidores
Ler as 393 críticas deles
3,0
Enviada em 27 de setembro de 2015
Um bom filme, um drama social, mais comum do que muita gente pensa. Mostra a vida de um sem teto e como é fácil uma pessoa cair nessa sarjeta da vida. Um filme simples e com baixo custo. Bem dirigido e tendo como cenário as ruas de N. York. É o outro lado da propagada boa vida dos norte americanos. Vale a pena.
Um dos mais terríveis trabalhos de Richard Gere nesses últimos tempos.O filme é repleto de péssimos momentos,o ritmo é cansativo,custei terminar.Nem a presença da bela Jena Malone anima a história.>Assistido em 27 de Abril de 2018-Dou nota 4/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade