Minha conta
    Richard Gere vai usar perfil de Jena Malone no Facebook para responder perguntas dos fãs

    Ator decidiu pegar a conta emprestada para discutir a questão dos sem-teto depois que foto dele como mendigo fez sucesso na internet.

    Na última semana, uma foto de Richard Gere vestido como morador de rua fez sucesso na internet e chamou a atenção do público. Muito se especulou sobre a imagem e alguns até diziam que o ator se disfarçou para dar dinheiro aos mais pobres.

    Na verdade, ele estava caracterizado para o longa Time Out of Mind, que o ator estrela ao lado de Jena Malone. As filmagens aconteceram no ano passado e ele chegou a ser confundido com um mendigo por uma turista francesa, na ocasião.

    Tamanha mobilização chamou a atenção de Gere, mas, como não está acostumado com redes sociais, o ator "pegou emprestada" a página de Malone no Facebook para fazer um aviso, convocando os fãs para uma conversa sobre esta questão social:

    Hi, Richard Gere here. I was completely surprised to find that last week someone posted a photo of me on a Facebook fan...

    Posted by Jena Malone on Segunda, 26 de outubro de 2015

    "Oi, Richard Gere aqui. Eu fiquei completamente surpreso ao descobrir que, na semana passada, alguém postou uma foto minha, em uma página de fãs no Facebook, como um homem sem-teto nas ruas de Nova York, e alcançou 1,6 milhões de curtidas e mais de meio milhão de compartilhamentos.

    Apesar da história que acompanhou a fotografia ser um pouco ficcional, pareceu ter tocado algo importante nas pessoas. Eu gostaria de descobrir o que foi e como podemos, juntos, fazer algo bom e significativo para os nossos irmãos e irmãs desabrigados.

    Essa imagem é de Time Out of Mind, filme que acompanha a vida de um morador de rua em Nova York. Gostaria que você se juntasse a mim em uma conversa sobre esta situação e ver como isso impacta nossas vidas. Ao lado do diretor do longa, Oren Moverman, eu vou responder perguntas aqui na página de Jena. Espero que você nos acompanhe. Estamos animados para ver o que acontece!"

    Então, para quem quiser conferir, Richard Gere vai responder perguntas dos fãs, na página da Jena Malone no Facebook, a partir das 13h00, horário de Brasília.

    Time Out of Mind ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top