Para Sempre Alice
    Você assistiu Para Sempre Alice ?

Marccella L.
    Marccella L.

Enviada em 9 de março de 2015
    Filmaço!!!! Mas chorei pra caramba. Essa doença eh muito triste.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 8 de março de 2015
    Julianne Moore em atuação de gala e mostrando de uma forma tensa de dramática o quanto uma pessoa muda do dia para a noite por causa de uma terrível doença.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 8 de março de 2015
    Um excelente filme. Um drama na vida de uma mulher com Alzheimer. Muito bem feito, dirigido e com um elenco de primeira. Julianne Moore dá um show como Dra. Alice, a paciente, vencedora do Oscar de melhor Atriz. O filme trata do tema de forma bem madura e sem apelação. Mostra o início, o desenvolvimento e o estágio mais adiantado da doença e o relacionamento com os familiares. É bem emocionante. Imperdível para quem quer conhecer um pouco mais essa situação e para quem gosta de um bom filme.
    Ruth R.
    Ruth R.

Enviada em 7 de março de 2015
    Simplesmente lindo. Atuação impecável de Julianne Moore...
    Gabriel Torres
    Gabriel Torres

Enviada em 9 de março de 2015
    Para Sempre Alice é um filme muito bom. Apesar de ser um assunto que já foi visto em outros filmes (Alzheimer), neste mostra um ponto diferente, focando muito na relação mãe/filha. Excelente atuação de Julianne Moore (digna de Oscar) e destaque pra Kristen Stewart, que me surpreendeu.
    Katia Simões
    Katia Simões

Enviada em 6 de março de 2015
    Filme emocionante de uma professora que está com mal de alzheimer, narra como Alice convive com a doença, com a perda das palavras, da memória e como a doença atinge toda a família.
    Andréia I.
    Andréia I.

Enviada em 1 de março de 2015
    Filme sensacional, impossível não se emocionar, a atuação de Julianne Moore não podia ser melhor, não é a toa que ganhou o Oscar como melhor atriz. Gostei bastante do roteiro e ele nos faz pensar bastante na nossa vida e futuro, enfim, recomendo esse filme.
    PietroS
    PietroS

Enviada em 22 de junho de 2015
    Filme emocionante. Perfeito. Atuação da Julianne mais que merecedora do Oscar mesmo. Como sempre uma ótima atriz que se encaixa em qualquer papel. Como é um drama o final não poderia ser outro né, infelizmente!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    O Filme não tem muita coisa fora uma professora com alzheimer,Claro que também tem um elenco legal,Mesmo assim não é grande coisa
    Beto C.
    Beto C.

Enviada em 26 de março de 2015
    Um dos melhores filmes do ano é merecedor do prêmio de melhor atriz sem dúvida nenhuma. Impecável.