Boyhood - Da Infância À Juventude
    Você assistiu Boyhood - Da Infância À Juventude ?

Neide Braga
    Neide Braga

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Adorei o filme, assisti com meu filho que tem 15 anos, e ele se identificou com várias passagens. Demonstra bastante as situações que um adolescente pode vivenciar desde a pré adolescência até a juventude. Pode ajudar famílias a lidar com essa fase desafiadora da vida dos filhos. Recomendo pra assistir em família, vale muito a pena.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 20 de junho de 2023
    O filme retrata a juventude de Mason desde o início. Essa juventude é muito parecida com a de muitas pessoas que nasceram entre 1995 a 2000 e é muito legal se identificar com muitas coisas do filme. O rapaz consegue evoluir mesmo numa criação cercada de problemas com seus pais e com o mundo externo (típico anos 90-2000) e luta para se encaixar em algum lugar. Além disso, a proposta do filme de retratar praticamente em tempo real o crescimento da criança é excepcional.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 21 de abril de 2023
    Filme Excelente, com começo, meio e fim, retratando muito bem a vida real de muitas famílias, não só americanas como Brasileiras também.
    JL
    JL

Seguir usuário

Enviada em 13 de setembro de 2022
    Esse filme foi marcante na minha vida por refletir um pouco o que estava passando na época e mal esperava depois ainda ser impedido por anos de ver meus filhos.
    Vitória Laís
    Vitória Laís

Enviada em 28 de agosto de 2021
    É fascinante pensar que acompanhamos uma vida aqui.
    As sutilezas desse filme nos transporta a um ambiente de "empatia" parece que eu realmente vivi aquela vida com aquele menino.
    Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 11 de maio de 2021
    Não consegui nem assistir até o final.
    Quase 3h de enrolação, achei muito entediante. Há quem goste, só olhar as críticas do filme, mas eu, particularmente, não gostei.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 30 de outubro de 2020
    assisti duas vezes. sempre achei engraçado ter perguntado para minha mãe e ela não ter falado se o filme era ruim ou bom. digo o mesmo que ela "é interessante ver o menino crescendo"
    acho esse filme um milagre. um fenômeno que ao mesmo tempo parece tão banal, inexplicável, como é a própria vida.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Excelente, realmente fantástica (e insana) a estratégia de gravar um filme ao longo de doze anos, mas o resultado é bastante interessante.
    Toshi Ishii
    Toshi Ishii

Enviada em 3 de agosto de 2020
    O conceito é legal, mas o filme é muito cansativo, muito... parece ter 6 horas de filme. Não vi nada demais, apenas um filme comum que pessoal da "modinha" diz que é bom...
    Raí Gabriel
    Raí Gabriel

Enviada em 8 de julho de 2020
    Ótimo filme.É interessante acompanhar o amadurecimento mental e as mudanças físicas dos personagens, uma experiência única!