Planeta dos Macacos: A Guerra
    Você assistiu Planeta dos Macacos: A Guerra ?

NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Esse Concerteza é um dos melhores filmes já feitos, História muito bem construída, Épica, Aventura, Filme Lindo e Emocionante, com uma mensagem maravilhosa

é um Filme que te faz manter assistindo sem parar, nem vontade de parar dá

Filme Perfeito, Melhor Trilogia do Mundo na Minha Opinião
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Mais uma bela sequência desse filme maravilhoso! Manteve a qualidade, história e ritmo de filme. Estou ancioso para assistir a nova sequência agora em 2024!
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Obra-Prima de filme. Elenco excelente. Planeta dos Macacos: A Guerra foi melhor que seu antecessor Planeta dos Macacos: O Confronto, com uma história muito bem elaborada e envolvente. Novamente, a produção foi espetacular. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim. Um filme clássico.
    Leonardo G.
    Leonardo G.

Enviada em 11 de junho de 2023
    Não tem explicação como esse filme e a trilogia é capaz de mudar o pensamento sobre dos símios, que filme incrível e que história meus senhores.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 14 de maio de 2022
    Mesma direção e roteiro, melhorou em relação ao filme anterior, mais centrado agora nos macacos. É um filme melhor em relação ao antecessor podendo ser assistido a partir da obra de 2011 sem perder o fio da meada (o segundo filme continua sendo o piorzinho). Dos três filmes a terceira obra e a mais divertida de assistir, filme mais dinâmico. Nesse filme o lado dos macacos aparece como protagonista, não sendo vilanizado como na segunda obra. Cesar lidera a história, alguns personagens engraçados aparecem, um novo integrante falante dos símeos aparece. Um pouco do lado humano e cruel, o despotismo do coronel traidor do exército (interpretado por Woody Harrelson de Jogos Vorazes). Andy Serkis encerra sua participação. O filme encerra o reboot, abrindo espaço para que a continuação mostre o exponecial crescimento intelectual e material da civilização símea até os tempos da obra de 2001.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Terceira parte propõe encerrar a trilogia mesmo ganhando dinheiro ao contrário de outra franquia e o diretor Matt Reeves foi muito corajoso. “Planeta do Macaco funciona muito bem.” Apesar da historia ter vários pontos positivos meu ponto positivo vai para a personagem Maurice é a melhor macaca em cena, tem alguma cena que ela interpreta é de arrepiar. Triste ver uma guerra pela sobrevivência que torna mundo cinzento.
    Minha nota: Você pode assistir esse filme várias vezes para captar outra nuance que passou despercebido na primeira vez.
    Paulo Roberto F.
    Paulo Roberto F.

Enviada em 31 de maio de 2021
    O filme é dez!!!!Tem uns caras que gostam de criticar por criticar!faze bonito!O BEM DOS ANIMAIS E A MALDADE HUMANA BEM DESCRITO!
    Gabriel Júlio
    Gabriel Júlio

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    O filme é bom, mas César não era pra morrer pow. Sem criatividade vc. Daria pra continuar a saga, sla, ou pelo menos deixar ele vivo. Foi ele quem iniciou o filme, era o principal personagem, não dava pra mata-lo.
    Thiagovet
    Thiagovet

Enviada em 10 de novembro de 2019
    De novo erraram na dose de heroismo, sequencia dos fatos e historia... Umas sequencias sem pé nem cabeça, e no meio do filme um drama só... Erraram feio com a trilogia. O 3D não tem nada demais também.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 26 de setembro de 2019
    Ao longo de quese 7 anos acompanhamos a jornada do macaco César na construção de uma civilização de símios e a batalha contra os humanos,eis que chegamos ao capítulo final que encerra perfeitamente uma das melhores trilogias do século.O filme se passa alguns anos após a guerra iniciada pelo macaco Koba que se revoltou contra os humanos começando uma guerra sem precedentes onde os símios são liderados por César e os humanos por um impiedoso general.Enquanto no primeiro filme César luta pela igualdade e a revolução dos macacos na sequência ele luta para manter essa sociedade levantada e manter uma estabilidade,e nesse capítulo final ele briga consigo mesmo contra seus extintos.A trilogia também marca um exemplo de como formar um personagem em meio a 3 filmes.A direção mais uma vez é do Matt Reeves que esbanja qualidade ele também escreve o filme e foca muito na calmaria e reflexão dos seus personagens,diferente do filme anterior a ação está menos escancarada e portanto é mais controlada.O diretor dirige tais cenas sem muitos cortes e com uma fluidez muito grande.O roteiro analisa bem questões deixadas em aberto a respeito da humanidade e se mantém em foco diferente do segundo mantendo assim uma regularidade narrativa nos 3 filmes e nos entrega um filme que nos emociona de maneira digna dos filmes passados.O elenco mais uma vez é perfeito: Andy Serkis comanda com uma atuação muito emocional e forte que usa as expressões perfeitamente,a Karin Konoval mais uma vez está excelente como Maurice e o Wood Harrelson faz um bom vilão já o Steve Zahn e a Amiah Miller não fazem muita coisa.A parte técnica é excelente com um CGI perfeito com o ótimo trabalho de performance caption,além dá ótima fotografia e os bons enquadramentos de câmera.Planeta dos Macacos-A Guerra é um pouco cadenciado é emocional mas cativante,uma ótimo desfecho para essa franquia extremamente regular.