O Candidato Honesto
    3,1
    Você assistiu O Candidato Honesto ?

Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 22 de outubro de 2014
    Foi Bem Criativo , Mais Não Teve Nenhuma Novidade Do Nossos Filmes Brasileiros .
    Paulinha F.
    Paulinha F.

Enviada em 22 de outubro de 2014
    amei! um tapa na cara dos brasileiros! vale ver antes das eleições! o filme é ótimo e eu ri muitooooo
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    o filme e bom, porem me deu sono. e mt grande e so fica num mesmo assunto.
    mas nao tiro mérito do Leandro Hassum que mostra que e o ator do filmes nacionais do momento!
    Bel C.
    Bel C.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    Um bosta de filme.... Não gastem dinheiro com isso... Filme sem graça como todos os Filmes do ator. 👎👎👎👎👎
    Andre H.
    Andre H.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    Filme muito bom indico esse filme, assista e se divirtam muito esse gordo e muita onda rsrsrsrs
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    nao é um filme que vc vai dar muita risada como de costume noa filmes do leandro, tem muitas indiretas pra atual situação política brasileira .É um bom filme pra se assistir , não é indispensável , porem se faltar opções é uma boa pedida .
    Ana Paula P.
    Ana Paula P.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    Bom filme pra quem quer se divertir! O filme faz crítica ao governo Lula e Dilma kkkk! Recomendo a todos!
    biscui
    biscui

Enviada em 17 de outubro de 2014
    Hello world film in crédible. Réal mente de la folie
    nelia B.
    nelia B.

Enviada em 15 de outubro de 2014
    o filme é divertido, e se não fosse Leandro Hassum, seria o CAOS. não gostei dele introduzir as piadas do seu Stand Up no filme. falta de criatividade. enfim, vale a pena, lo cara é show, e divertidíssimo. recomendo p quem é fã do Hassum.
    :.GCES:.
    :.GCES:.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Se você acha que "O Candidato Honesto " é um filme para assistir em família, como eu achei , você se engana! O filme começa super bem tendo piadas boas e com ótimo humor,mais depois de um tempo você vê piadas ridículas e tolas. Xingando desde Evangélicos até Gays.
    O Humor chega ser tão escasso, que em uma parte do filme você vê a bunda de Leandro Hassum !
    Sim, esse pode ser um papel mais maduro para Leandro, mas ele não consegue transmitir o humor, que víamos a pouco tempo atrás! Alguns dizem que as comédias nacionais estam melhorando, mas na verdade elas estão cada vez mais caóticas, se pessoas riem dessa porcaria de filme , as pessoas estão evoluindo ao contrário, pois antigamente esses filmes se dariam como estupidos ,e, hoje se dão como um máximo.