O Candidato Honesto
    Você assistiu O Candidato Honesto ?

Jarbas P.
    Jarbas P.

Enviada em 8 de outubro de 2014
    Foi extremamente decepcionante assistir este filme. Não esperava um filme genial, nem que fosse um "grande filme", mas tlvz um filme que desse pra dar algumas risadas bobas...que só ocorreram nos trechos do pai de santo, a esposa dele e a sátira ao programa da Ana Maria. No restante foi uma decepção total. De modo geral: Ele tenta claramente fazer uma imitação as caretas de Jim Carrey em "O Mentiroso", além de tudo, ao invés de o filme até poderia ser uma comédia, mas o filme inteiro é a msm coisa! Poderiam aproveitar o filme e passar ao menos uma esperança ao brasileiro, pelo menos falar que existem raros políticos honestos...mas não, o filme passa a pior imagem possível ao brasileiro sobre a política e aumenta mais ainda a descrença do povo de melhorias....mas sinceramente, o que mais me "decepcionou" nesse filme foi ver todas as pessoas do cinema se acabando de rir com aquilo, não em um trecho que mostrava a corrupção, mas nele inteiro...realmente, aquilo me decepcionou muito, porque me mostrou que eles já são 100% descrentes na nossa democracia e toda a mensagem do filme, era simplesmente uma piada. É o mesmo que dizer: somos roubados, aceitamos isso e ainda rimos MUITO disso!
    Koe Nathan M.
    Koe Nathan M.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Ri a pampa maluco ... Exatamente a típica política brasileira é claro que sem a parte do arrependimento rs
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Bom. Dá pra tirar algumas risadas, Leandro Hassum se superou depois do lamentável Até Que A Sorte Nos Separe 2, gostei bastante.
    João Wagner M.
    João Wagner M.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Excelente filme, uma crítica aos políticos atuais, realmente muito bom!
    Gian Felipe C.
    Gian Felipe C.

Enviada em 6 de outubro de 2014
    O candidato honesto, com certeza é um dos melhores filmes em que vi em 2014, é impossível uma filmagem com Leandro Hassun não ser motivos de risos; Um dos pontos que gostei do filme, foi a liberdade de palavrões... (esse filme nunca passará na globo.. rs). Porém, além do grande intuito de fazer o publico rir, o filme também conseguiu passar uma mensagem da realidade, de toda a nossa "roubalheira política", e de todo o tipo de político que existe no nosso país... Por isso estou classificando o filme como "Ótimo", e recomendo a todos para que vão assistir !
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Há muito tempo não ria tanto com uma comédia brasileira, vale muito a pena. Veio bem a calhar com esse período de eleições, já que podemos reconhecer várias figuras políticas reais nos personagens apresentados.
    Thaís M.
    Thaís M.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    O filme infelizmente é a cara dos políticos. Usar Helicóptero para fins pessoais, desvio de dinheiro público, recebimento de propina, entre outras coisas que político faz. Adorei o filme, mas parece que nem em filme mudam as coisas tudo fica em pizza, complicado né?!
    Wendell_Alves
    Wendell_Alves

Enviada em 2 de outubro de 2014
    praticamente a mesma história de "o Mentiroso", só que ao invés de ser um advogado é um político. falta de criatividade total. palhaçada.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Até que é engraçado, na enxurrada de filmes do Hassum, é um dos melhorzinhos.
    Jennyfer S.
    Jennyfer S.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Filme sensacional, adorei. Essa é a realidade da politica brasileira, políticos que só pensam em si mesmos. E a população, tosca ainda insiste em votar sempre nos mesmos... Enfim nunca ri tanto em filme nacional como nesse! Super recomendo