O Candidato Honesto
    3,1
    Você assistiu O Candidato Honesto ?

Thaís M.
    Thaís M.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    O filme infelizmente é a cara dos políticos. Usar Helicóptero para fins pessoais, desvio de dinheiro público, recebimento de propina, entre outras coisas que político faz.
    Adorei o filme, mas parece que nem em filme mudam as coisas tudo fica em pizza, complicado né?!
    Marina M.
    Marina M.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Foi engraçado, não muito.. Mas foi, vale o ingresso. Tem algumas coisas mostrando a política, é um pouco interessante
    Carolyne T.
    Carolyne T.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Joguei R$18,00 no lixo! Esse filme, é um filme razoável para assistir na sessão da tarde, quando não se tem nada para fazer, não para ir em um cinema e pagar. Infelizmente a comédia é fraca, ri poucas vezes no filme... Não sei se a minha decepção foi maior por conta de muitas pessoas dizerem que era muito bom, mas enfim, eu não gostei.
    Lucas Destro
    Lucas Destro

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Esse filme é a versão brasileira d'o mentiroso de Jim Carrey. Se você já viu esse filme na sessão da tarde não espere nada de novo. Ou melhor espere uma queda imensa na qualidade. Infelizmente no Brasil filmes de comédia são cheios de palavrões e todas as outras piadas tem um duplo sentido apelativo. Não leve seu filho pra ver isso.
    Dou meia estrela pela mensagem que o filme passa no final.
    Alessandro N.
    Alessandro N.

Enviada em 29 de outubro de 2014
    O q esperar de um filme com Leandro hassum, muito ruim, uma cópia barata de o mentiroso.............
    Jacky M.
    Jacky M.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    muito legal... risadas garantidas vale super a pena conferir... Mais a parte mais legal mesmo eh quando ele começa tentar mentir
    Jennyfer S.
    Jennyfer S.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Filme sensacional, adorei. Essa é a realidade da politica brasileira, políticos que só pensam em si mesmos. E a população, tosca ainda insiste em votar sempre nos mesmos... Enfim nunca ri tanto em filme nacional como nesse! Super recomendo
    Caio S.
    Caio S.

Enviada em 25 de outubro de 2014
    Filme fraco, com piadas até certo ponto legais e que fazem rir, mas a lição de moral ao final do final não coube em véspera de opinião, pelo menos para quem é inteligente o suficiente para saber o mal que é votar de maneira inconsciente.
    Mauro R.
    Mauro R.

Enviada em 24 de outubro de 2014
    Filme mediano, mas não tem nada de
    inovador. Faltou mais humor e originalidade na história.
    Manuel C.
    Manuel C.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    filme perfeito galera mais é melhor passar logo no banheiro porque se não faz xixi nas calças de tanto rir.. perfeito