O Candidato Honesto
    3,1
    Você assistiu O Candidato Honesto ?

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    É incontável as produções em que Leandro Hassum está metido,nesses mesmos moldes.Em Candidato Honesto,agente já vai assistir ao filme,um pouco meio receoso de tudo que irá acontecer ao longo da trama.E mais uma vez,é um filme feito por aparências,e deixa de lado,uma história que poderia ser bem trabalhada e muito interessante.Aparência por parte de Hassum,que sempre faz personagens diferentes,mais sempre passa a impressão de está repetindo em todos os filmes.Com caras e bocas ,Hassum tenta de qualquer modo arrancar nossas gargalhadas,se tornando realmente o alvo principal do filme.Temos um bom elenco que está metido quase que sempre nesses filmes,e que não soma quase que nada ao decorrer.Temos uma boa participação de um grupo da região de Brasília,que mostra um humor meio que diferente ao contracenar,fora isso...
    RGomes
    RGomes

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Cópia descarada, mal feita de O Mentiroso com Jim Carrey. Leandro Hassum parece até que tenta fazer as mesmas caras e bocas de Jim Carrey no filme e em certos momentos o Steve Carrell em Todo Poderoso.. lamentavel
    Filipe Ronan O.
    Filipe Ronan O.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Classico tipo de filme Brasileiro em que se faz algo errado no começo e se arrepende no final. Nao me surpriendeu nada e foi abaixo das minhas espectativas
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Melhor parte do filme são os créditos onde aparece os erros de gravação , Leandro Hassum é repetitivo quando tenta contar uma piada , mas sem duvida que ele no improviso é sensacional , o filme peca até na edição , alguém percebeu aos 22:52 do filme o microfone em cima da cabeça do Hassum ? Nossa isso é um pecado deixar isso acontecer , parece que foi desleixo mesmo.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Piadas muito forçadas e um humor muito como vou dizer brasileiro.tem só um momento legal na cena do onibus,esse filme é ruim,não recomendo.até que a sorte nos separe 1 e 2 são melhores!
    Juliane B.
    Juliane B.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    A proposta até parece interessante, mas alguns acham que fazer comédia é alar palavrão. Além de o filme ser uma cópia descarada de "O Mentiroso", com Jim Carey, boa parte das piadas é vazia. É o final, lastimável. Não gostei e não recomendo.
    Willian Albino D.
    Willian Albino D.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Um filme que sequer conseguir ver até a metade.

Algumas criticas (opinião pública) falam a cara do congresso brasileiro, o que discordo. Trata-se de um remake mequetrefe do MENTIROSO do JIM CARREY, pasmem de 1997. expressões imitativas, cor da gravata e até lado que se penteia o cabelo.

Se para aqueles que falam que esse filme representa o espalhamento do Congresso, digo que esse espelhamento é o alimento da cultura de boa parte dos brasileiros. "comédia" barata, oportunista de um artista que está no auge.

Por fim, o mais estarrecedor é ver a quantidade de patrocinadores e incentivo angariado para a promoção, enquanto projetos muito mais audaciosos ficam em via sacra sem fim tentando seus trocados para modestos lançamentos.

Talvez se fosse pequenos episódios em alguma emissora poderia até ser engraçado, mas um longa cansativo e enfadonho.
    Natalia L.
    Natalia L.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Eu e minha namorada escolhemos o filme para comemorar o aniversário dela. Se arrependimento matasse, já estaríamos enterradas. Filme completamente SEM GRAÇA. Tentam fazer sátiras ao sistema político brasileiro mas são infelizes tentando puxar pra um tipo de "Zorra Total". Leandro Hassum é um ótimo comediante, mas o filme deixa a desejar.
    Alexandre Z.
    Alexandre Z.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    cara até q da pra dar umas boas risadas... cheio de clichês mas bem legal
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Até que é engraçado, na enxurrada de filmes do Hassum, é um dos melhorzinhos.