O Candidato Honesto
    3,1
    Você assistiu O Candidato Honesto ?

DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 21 de julho de 2017
    Alguns momentos te faz rir por conta de alguma boa piada

Mas o filme no geral é fraco, historia copiada do filme do Jim Carey e muito forçado
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    O filme mostra a realidade da politica brasileira, mas como para assistir é um lixo. Muitos palavrões e cenas desnecessárias. Leandro Hassum só sabe fazer comédia e olha lá, filme deixou muito a desejar. Não recomendo.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Achei interessante a critica a politica, mas o filme tem poucos momentos realmente engraçados.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Horrível,nogento um verdadeiro plágio de "O mentiroso" a única diferença é que tem muito palavrão, mas será que os cineastas brasileiros não sabem fazer um filme sem que fiquem chamando um palavrão atrás do outro?Por isso que os estrangeiros acham que a nossa linguagem é essa. Eu até daria um legal se não fosse isso. O Brasil peca muito nisso, quanta falta de criatividade. Sempre me decepiciono o cinema brasileiro está tão decadente,mas existem exceções, poucas,mas existem. Espero ainda sem esperança nem uma que façam alguma coisa que preste.O enredo é muito fraco já ,que resolveram fazer uma imitação fajuta de um filme estrangeiro. Gente sem visão.
    Arriado H.
    Arriado H.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Imitação descarada de um filme americano,a unica diferença é que apela para o palavrão (tipico desses filmes lixos brasileiros) é tão descarada a imitação ao filme O mentiroso de jim carrey que atores e diretores tiveram que mudar o discurso e admitir a imitação,deviam ser processados.
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 6 de maio de 2015
    O filme possui um bom elenco mas fica muito semelhante ao Mentiroso estrelado por Jim Carey.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 19 de abril de 2015
    Uma exceção reflexão sobre política e corrupção no Brasil. Mt oportuno e divertido.
    Fernanda O.
    Fernanda O.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Nunca vi alguém atuar tão mal em um filme como a Luiza Valdetaro
    Gabriel P.
    Gabriel P.

Enviada em 2 de abril de 2015
    muito massa.................,.............................................
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade? Eu Nunca Gostei Muito do Leandro Hassum Mais Sempre Tento dar Uma Chançe Pros Filmes Dele Mais Cada Dia Penso em Nunca Mais Assisti Um Filme com Ele de Protagonista , Depois dos Fracos Filmes de Ate Que a Sorte nos Separe 1 e 2 , O Candidato Honesto e Um dos Piores Filme Que Eu Assist em 2014-15 Nao Recomendo Nota 1.0