O Candidato Honesto
    3,1
    Você assistiu O Candidato Honesto ?

JOAO C.
    JOAO C.

Enviada em 9 de outubro de 2014
    Muito bom !! O O Leandro é o cara. Nessa época de eleições, nada melhor para refletir qual o melhor candidato para a nação. Uma lição, também para os políticos e todas as pessoas sem caráter
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 9 de outubro de 2014
    Algumas cenas engraçadas outras nem tanto. Pareceu bem baseado no filme o mentiroso. mais vale o ingresso.
    Jarbas P.
    Jarbas P.

Enviada em 8 de outubro de 2014
    Foi extremamente decepcionante assistir este filme. Não esperava um filme genial, nem que fosse um "grande filme", mas tlvz um filme que desse pra dar algumas risadas bobas...que só ocorreram nos trechos do pai de santo, a esposa dele e a sátira ao programa da Ana Maria. No restante foi uma decepção total. De modo geral: Ele tenta claramente fazer uma imitação as caretas de Jim Carrey em "O Mentiroso", além de tudo, ao invés de o filme até poderia ser uma comédia, mas o filme inteiro é a msm coisa! Poderiam aproveitar o filme e passar ao menos uma esperança ao brasileiro, pelo menos falar que existem raros políticos honestos...mas não, o filme passa a pior imagem possível ao brasileiro sobre a política e aumenta mais ainda a descrença do povo de melhorias....mas sinceramente, o que mais me "decepcionou" nesse filme foi ver todas as pessoas do cinema se acabando de rir com aquilo, não em um trecho que mostrava a corrupção, mas nele inteiro...realmente, aquilo me decepcionou muito, porque me mostrou que eles já são 100% descrentes na nossa democracia e toda a mensagem do filme, era simplesmente uma piada. É o mesmo que dizer: somos roubados, aceitamos isso e ainda rimos MUITO disso!
    Alessandra C.
    Alessandra C.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Gostei bastante do filme, não tenho o que falar de ruim sobre ele. A história muito boa, contexto e cenas ficaram demais mesmo! Primeiro filme brasileiro que gosto no geral!
    Guilherme F.
    Guilherme F.

Enviada em 10 de outubro de 2014
    Muito bom. Um pouco meloso na conscientização do final. Sim, uma imitação do Jim Carrey mas vale muito a pena
    Rogerio F.
    Rogerio F.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Parabéns mais uma vez aos atores e atrizes diretores pelo filme extraordinário, que nos arremete a nossa consciência e censo crítico de nossa nação e a quem dela cuida.
    Ellen Dariane S.
    Ellen Dariane S.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Achei legal, mas esse ator é sempre as mesmas piadinhas. Nada muda!
    Elan N.
    Elan N.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Amei, muito divertido para assistir com todos os amigos. Porém as falas estavam muito pesadas por conta dos palavrões no script
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Há muito tempo não ria tanto com uma comédia brasileira, vale muito a pena. Veio bem a calhar com esse período de eleições, já que podemos reconhecer várias figuras políticas reais nos personagens apresentados.
    João H.
    João H.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Uma comédia hilária, como há muito não assistia, com uma critica ao governo nacional, principalmente ao atual governo.