Whiplash - Em Busca da Perfeição
    Você assistiu Whiplash - Em Busca da Perfeição ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 3 de maio de 2023
    Sobre o ponto de debate principal do filme, na minha visão foram bem sucedidos! Veja bem: spoiler: Se por um lado os métodos do professor são questionáveis e ao atingir a perfeição poderia resultar em uma distorção da mensagem, por outro lado durante toda trajetória é mostrado o quanto isso afeta nossa saúde mental e nossos relacionamentos, passando assim mais uma reflexão .

Um ponto que não me agradou é que encontrei muitas semelhanças ao filme "Cisne Negro" , e com isso não me senti 100% imerso em uma história totalmente original.

Ótimo filme 8/10.
    Marques30
    Marques30

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    Roteiro fraco. Filme bem clichê. Não sei como obteve notas tão altas a ponto de serem maiores que grandes filmes do cinema rico em roteiro. Não percam seu tempo em assistir a esse filme!!!
    Não quero que tenham a mesma sensação de desperdício de tempo como minha família e eu.
    ArthurLima
    ArthurLima

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Simplesmente um filme perfeito, o final ja esperado mas mesmo assim de arrepiar. Ótimos atores e ótima direção.
    Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Mão de baterista sangrar? Prato de bateria suar?
    Alguém vai dizer que é licença poética. Aham, sei. Então vai lá com a licença poética e assista, mas eu não vi nada de interessante no filme.
    Gianni Visoná
    Gianni Visoná

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Tem como dar zero estrelas ?
    Como músico profissional consegui assistir somente 20 minutos desta sucessão horrível de caricaturas e clichês.
    Não é real, não é divertido, passa más impressões e só trata de conflitos e problemas de personalidade
    Como alguém já comentou aqui, trata-se de um bom argumento colocado em um filme extremamente desagradável.
    O diretor nunca deve ter vivenciado o ambiente de uma escola de arte.
    Não percam tempo e não criem essa imagem distorcida daqueles que se dedicam à Música ou a outra atividade artística.
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    não gostei, o filme é sobre jazz e eu não gosto de jazz porque tem muita nota e não precisa de tanta nota assim
    Diego Del Busto Gonzales Litardo
    Diego Del Busto Gonzales Litardo

Enviada em 26 de outubro de 2022
    simplesmente o melhor filme que existe, minhas criticas são que a história do filme passa muito rapida e me sinto sufocado, o maior problema e o final onde não conseguimos saber oque esta a acontecer. Acho que os outros bateristas do filme deveriam ter mais voz, pois não sabemos como é para eles ter um muleque novo roubando seu posto.
    Gil Robin
    Gil Robin

Seguir usuário

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Filme bem pesado, mas muito bom vale a pena assistir. A atuação de J.K Simmons foi merecida de ter ganhado um Oscar e o Milles Terner deveria ser pelo menos indicado por mostrar muito potencial para um ator que está começando a carreira. O Damien Chazelle também merecia ser indicado, os enquadramentos e movimento de câmera são incríveis, junto com a montagem de mixagem de som fizeram um grande trabalho. A história é bem interessante, um filme sobre artistas da música consegue criar um clima tenso e mostrar a como é a vida de um músico que não tem um grande reconhecimento apesar de trabalhar muito a vida inteira.
    Anderson Monteiro
    Anderson Monteiro

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Excelente
    Gordono22
    Gordono22

Enviada em 5 de junho de 2022
    Um dia melhores filmes que já vi.
    Não sou nenhum expert em cinema, mas quando um tanto com nossas emoções (como esse), você sabe que ele tem algo especial.