O Sono da Morte
    3,6
    Você assistiu O Sono da Morte ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 5 de agosto de 2016
    O sono da morte
    Cody (Jacob Tremblay) é um garotinho órfão que não consegue ficar com nenhuma família por muito tempo, Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) o justiceiro do filme de 2004, perderam um filho da mesma idade de Cody, num acidente doméstico, eles resolvem adotar Cody, para poderem superar essa perda drástica, o menino é um amor, educado e bonzinho, mas quando ele dorme, seus sonhos acontecem de verdade, a mãe com saudades do filho começa a mostrar fotos e vídeos para explorar esse dom de Cody e para que ela possa matar a saudades de ver seu filho novamente, só que Cody também tem pesadelos e isso causa um terror horripilante na família, bom galera estamos em um tempo que o cinema está super estagnado com falta de histórias boas e diferentes, muitos filmes clichês e péssimos, O sono da morte é um terror, suspense e drama, muito bem elaborado e criativo, adorei esse filme e super recomendo, ele no primeiro ato é meio frio e sombrio, já no segundo ato ele esquenta e o suspense toma conta, no terceiro e último ato a história se encerra de maneira surpreendente, pois o amor de uma mãe pode fazer de tudo para cuidar de um filho.
    Everton H.
    Everton H.

Enviada em 13 de julho de 2016
    Eu assisti Before I Wake duas vezes, este é realmente um bom filme, e eu repasso o que o diretor deste filme falou, que a produtora errou em descrevê-lo como um filme de terror, na verdade ele se encaixa mais como fantasia, drama e suspense. A atuação de Kate, Thomas e principalmente a do JacobTremblay foram excepcionais. Eu só fiquei meio triste com a produtora deste filme que adiou ele muitas vezes, no Brasil ele ainda não foi lançado, as suas filmagens foram por volta de 2013 e seu lançamento seria em 2015 mas eles vem adiando desde então, mas fora isso é um bom filme, eu daria uma nota 7 nele.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Acho que vale cinco por que o filme é uma ideia bem inovadora, é um filme que começa bonito e tals, mas depois passa a ter um terror muito bem feito, gostei esse ator mirim desse filme merece um Oscar por que ele é incrível....
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Não dá pra chamar esse filme de terror. É mais um filme de fantasia com alguns absurdos dignos de registro. Filme leve, que se observado de modo lúdico, acaba sendo um bom entretenimento.
    Marcus Z.
    Marcus Z.

Enviada em 5 de junho de 2016
    Um dos melhores filmes de terror que já assisti. O roteiro é bom e sem muita pretensão, acho que a mágica está na direção. Tomei muitos sustos de arrepiar. Recomendo!
    Roney F.
    Roney F.

Enviada em 26 de agosto de 2016
    TERROR MARAVILHOSO PRA ASSISTIR A FAMÍLIA INTEIRA. ÓTIMAS ATUAÇÕES E UM FINAL SURPREENDENTE E REVELADOR.