O Sono da Morte
    3,6
    Você assistiu O Sono da Morte ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    O Sono da Morte... se acha que esse seja um filme de terror especificamente, você está errado, o filme puxa para um lado mais fantasioso, e com um tom mais de suspense. A história é sobre o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane), que após perder o filho, aceita adotar um menino chamado Cody (Jacob Tremblay). Tudo está bem quando algo acontece, os sonhos de Cody se tornam realidade, e os pesadelos podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras. A direção é do Mike Flanagan, que também dirigiu O Espelho e Hush. Aqui ele sabe muito bem dar um ar mais fantasioso com um toque sombrio ao filme, muito parecido com O Labirinto do Fauno, e isso é bom, outro ponto positivo, é a edição, que consegue ser bastante competente. O roteiro é bastante original e criativo, que sempre deixa o expectador com vontade de ver mais sobre aquilo, mas infelizmente, o ato final é mal escrito e vira uma bobagem. O Jacob Tremblay está excelente nesse filme, ele já havia demonstrado talento em O Quarto de Jack, e aqui mais uma vez, ele tá muito bem. A Kate Bosworth e o Thomas Jane estão completamente o contrário, sem carisma e sem expressão, parecem atores iniciantes de teatro. O visual do filme é sensacional, a fotografia é bela, mas com um tom sombrio, e o CGI é usado da maneira correta, sem ficar pesado. A trilha sonora também é muito boa, combina muito com a atmosfera do filme, e deixa o público mais aflito ainda. O que pode prejudicar a experiência de certas pessoas, é o marketing, o filme foi vendido como um filme de terror, e as pessoas esperam que seja um filme de terror, até mesmo o diretor Mike Flanagan disse para não usarem o filme dessa maneira. Mas para mim, não prejudicou em nada, O Sono da Morte é um bom filme que é bem dirigido, é inovador, apesar de certos probleminhas, é um filme que merece ser visto por ser algo diferente que te prende até o fim. Recomendo!
    Leonardo V.
    Leonardo V.

Enviada em 6 de setembro de 2016
    Mais ou menos.. Na verdade não é terror, é suspense... O final é bem cliché... As cenas de terror não são tão assustadoras assim.
    Francielle S.
    Francielle S.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Adorei o filme. Tem um roteiro incrível, muito bem feito. O filme tem um desenrolar muito envolvente e o final muito surpreendente, que nos faz refletir, sobre a vida.

Nossos sonhos contam muito de nos, nossas vontades ,medos, é um verdadeiro dom que temos.
    Glauber F.
    Glauber F.

Enviada em 4 de setembro de 2016
    Bem ruim. Fui para assistir um filme de terror, mas não passou nem perto. Não deixa de ser criativo, por isso levou duas estrelas.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de setembro de 2016
    Lembra muito "O Pesadelo", típico terror envolvendo crianças e mães em tragédias e o famoso "bicho-papão". O diferencial é que o personagem vai de um dom à uma maldição em um único momento. Nada de novo ou surpreendente. Pelo visto a indústria cinematográfica irá sugar ao máximo o potencial infantil de Jacob Tremblay em thrillers.
    Arthur T.
    Arthur T.

Enviada em 4 de setembro de 2016
    filme muito ruim, bem abaixo do esperado, filme tosco, o menino sonha e ou tem pesadelo e vira realidade, e no final a esposa não pede para o esposo voltar.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 2 de setembro de 2016
    Com o garoto prodígio Jacob Tremblay materializando sonhos amedrontadores e belos, filme de terror fantástico se perde num tumulto de boas ideias, todavia genéricas.

Enviada em 27 de agosto de 2016
    Ideia muito criativa sobre um garoto que ao sonhar consegue materializar os seus sonhos. Ocorre que o mesmo acontece com seus pesadelos. Ele será mais uma vez adotado, agora por um casal que perdeu seu filho em um acidente. coisas maravilhosas e tenebrosas acontecerão.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    O Sono da Morte, ou "Before I wake", é uma obra prima do terror e suspense. Com uma estória cativante e cheia de sentido, leva o telespectador ao auge esperado . Produzido com cuidado em uma direção estupenda, o filme se desenrola como um fluxo comum, não deixando dúvidas e em nenhum momento entendiando. Confira. Excelente!
    Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    A história é bacana, bom elenco, mas o ritmo poderia ser mais acelerado, deu sono em algumas partes do filme.