American Ultra: Armados e Alucinados
    3,2
    Você assistiu American Ultra: Armados e Alucinados ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    O filme é meio zuado mas no bom sentido. O que o torna divertido é a química de Jesse Eisenberg e Kristen Stewart e das muitas e boas cenas de ação.
    Melissa V
    Melissa V

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Não acredito que assisti um filme tão ruim quanto esse.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 13 de novembro de 2015
    O filme deixa o telespectador ansioso pra ver o desenrolar da historia, tem uma boa dose de entretenimento. Mas deixa a desejar por ser totalmente desconexo, quem espera um bom enredo e roteiro pode esquecer, mas quem gosta de ação vale a pena conferir.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Está afim de perder tempo na sua vida? Não? Então não assista, o filme é muito ruim e atuações pífias de excelentes atores. Sinopse totalmente louca e sem noção, parece aqueles filmes doidos do Seth Rogen e James Franco. Detalhe, o filme não conclui no final o que estava acontecendo com o protagonista na verdade.
    Enviada em 17 de outubro de 2015
    Num momento de muitos lançamentos de filmes de ação e espionagem parecidos e de outros que só têm explosões, é bom ter um filme como American Ultra para diversificar.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Willian B.
    Willian B.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Sinopse: Mike Howell (Jesse Eisenberg) passa a maior parte de seu tempo se entorpecendo, trabalhando sentado atrás da caixa registradora da loja de conveniências Cash & Carry e escrevendo um gibi que jamais será publicado sobre um macaco super-herói. Ele gostaria de, um dia, levar sua namorada e companheira Phoebe (Kristen Stewart) para o Havaí — se um dia ele conseguir superar os inexplicáveis ataques de pânico que experiência toda vez que tenta sair da cidade. Sem que ele tenha qualquer memória sobre o fato, Mike é, na verdade, um agente da CIA altamente treinado e mortal. Num piscar de olhos, enquanto seu passado secreto volta à tona, ele se vê em meio a uma operação mortal do governo e é forçado a convocar o herói de ação interior para sobreviver.

O filme é um furacão, mas no meio de todo esse clima o Mike e Phoebe representados pelo esforçado Jesse Eisenberg e pela boa Kristen Stewart dão um ar diferente para as personas principais fazendo com que o público se identifique com o casal principal, não só pelos seus dilemas tão corriqueiros hoje em dia (angústia, solidão e tristeza), mas também pelo companheirismo e o olhar de amor entre os dois, e esses quinze minutos de química e romance enaltecem o filme.
    Diferentemente do restante da projeção que vemos mais dois personagens: Lasseter e Yates dois que trabalham para CIA e são extremamente estereotipados, a primeira uma boa samaritana que se arrepende de ter feito coisas ruins e o segundo um vilão clássico de filmes de ação que faz tudo de ruim e tem um motivo inacreditavelmente fraco pra fazer. E a partir disso o filme vira mais um daqueles clichês de ação (apesar de também termos algumas pitadas de comédia) vemos slow motion, coreografias impossíveis, a mulher sendo capturada apesar de ser o homem que eles querem e a jornada do herói de resgatar sua princesa... Infelizmente o filme se torna mais do mesmo, uma pena, pois os primeiros quinze minutos dá uma esperança de o filme bater na porta e entrar na sua casa, mas é só mais um daquelas que entram pela janela e deitam no seu sofá. Bom pra assistir naqueles sábados chuvosos.

Dirigido por Nima Nourizadeh e Roteirizado por Max Landis.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 20 de setembro de 2015
    Um ótimo e diferente filme de ação/policial. Bem dirigido e com enredo satisfatório. Muita ação e a participação dos dois excelentes artistas principais, Jesse Eisenberg, Kristen Stewart. Vale a pena.
    Hora de E.
    Hora de E.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    O filme tem uma história diferentes de outras. Os atores dão certo com papel
    João Vitor M.
    João Vitor M.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    Uma cópia barata da série "Chuck" estou me referindo a essas coisas que o "ator" tem durante pausadamente, e sabe lutar etc..