American Ultra: Armados e Alucinados
    3,2
    Você assistiu American Ultra: Armados e Alucinados ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 20 de setembro de 2015
    Um ótimo e diferente filme de ação/policial. Bem dirigido e com enredo satisfatório. Muita ação e a participação dos dois excelentes artistas principais, Jesse Eisenberg, Kristen Stewart. Vale a pena.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    O filme é meio zuado mas no bom sentido. O que o torna divertido é a química de Jesse Eisenberg e Kristen Stewart e das muitas e boas cenas de ação.
    Melissa V
    Melissa V

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Não acredito que assisti um filme tão ruim quanto esse.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Uma das maiores porcarias que já assisti na vida, o enredo é muito simples, porém pessimamente executado. Os atores são de renome, porém é raro fazerem um bom trabalho. Minha dica é não perca seu tempo com esta bomba.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Ultra High.

Jesse Eisenberg é um ator interessante e mostrou potencial após o ótimo A REDE SOCIAL. Kristen Stewart é ruim de doer, uma atriz sem capacidade nenhuma de atuação. Bom, apesar dos opostos do ponto de vista artístico, eles se unem como par romântico neste ultra pop e agitado AMERICAN ULTRA - ARMADOS E ALUCINADOS.

Nesta divertida comédia de ação, a dupla protagonista é composta por Mike e Phoebe, dois jovens adultos largados pela sociedade em empregos fúteis e sem expectativa de melhoria. Apesar do ócio extremo e da baixa capacidade de Mike em se tornar sociável, um dia ele descobre que possui habilidades quase sobre humanas durante um suposto assalto. Na verdade o cara é fruto de um antigo projeto da CIA que visava criar super-soldados, mas que foi desativado em função das consequências psicológicas causadas. Após a inusitada reação, ele descobre que está sendo caçado por seus criadores, que inclusive fazem uso de bandidos "ajustados" para obedecerem à agência do governo em questão. Muitos desses caçadores são assassinos cruéis e altamente violentos, o que acaba gerando um banho de sangue durante as sequências de ação.

Falando em sequências de ação, o filme está cheio delas, sempre embaladas com pop-rock dos bons e litros de sangue cenográfico. Com destaque evidente para a ótima cena da frigideira.

A edição mostra que o diretor Nima Nourizadeh buscava criar algo nitidamente voltado para o público jovem, com muitos planos aéreos, cores abundantes, agitação e maconha pontuando os momentos de pouca ou nenhum lucidez.

AMERICAN ULTRA - ARMADOS E ALUCINADOS é um filme que tende a surtir efeito para um público seleto e pouco exigente, principalmente porque sua trama é a mais pura desculpa para a agitação. Soa desconexa, com reviravoltas bisonhas e sentido nulo nas situações que movem muitos do elenco secundário. Apesar de divertida presença de John Leguizamo e Bill Pullman, o filme consegue entreter bem, principalmente por que Eisenberg "vestiu bem a camisa do personagem".
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 4 de março de 2016
    Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada Phoebe (Kristen Stewart) levam uma vida deprimente, com poucos amigos e empregos banais. A consolação dos dois é usar maconha e imaginar um mundo fantástico através das histórias em quadrinhos criadas por Mike. Um dia, o rapaz descobre que faz parte de um programa ultrassecreto da CIA, tendo adquirido habilidades para o combate que foram apagadas de sua memória. Quando é reativado, o jovem drogado transforma-se em uma máquina de matar, capaz de parar os piores inimigos do programa secreto. Divertido, Vale apena para passar o tempo, a quimica de Jesse Eisenberg e Kristen Stewart é boa, Jesse estao muito bem no filme, é um filme violento, com bastante humor, recomendo. Nota 7.6
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Ação. Violento. CIA. Bourne. Jovem. Confuso. Previsível. Lutas. Experimento. Macaco. Romance. Comum.
    Enviada em 17 de outubro de 2015
    Num momento de muitos lançamentos de filmes de ação e espionagem parecidos e de outros que só têm explosões, é bom ter um filme como American Ultra para diversificar.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 13 de junho de 2023
    Minha opinião: Temos aqui Jesse e Kristen. É um filme com a cara deles meio nerd, meio trash. Ao estilo Zumbilândia e As Panteras. A onde temos este casal que vive mais na nóia que sóbrios. Ele trabalha em uma conveniência em uma cidadezinha de forma medíocre. Até o dia em que uma senhora misteriosa passa e diz uma palavras que ativaram algo e quando aparece 2 homens que Jesse mata em um piscar de olhos, fica desesperado e fala Kristen e e tentam descobrir como tudo aconteceu e falar com um traficante John. E aparecem soldados de elite e começa toda uma guerra, por causa de um louco Topher que passa a perseguir Jesse e Kristen mobilizando toda o exercito e soldados ao estilo do filme Soldado Universal com Van Dame. Com todo efeito e tiros e lutas. Até que chega ao final. Como disse é um filme meio estilo trash. Balanceia um humor legal e sentimos uma química legal entre Jesse e Kriten.
    Roteiro e enredo meio louco e exagerado.
    Vale apena assistir? Sim, para despaidecer.
    Nota: 6,5
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Está afim de perder tempo na sua vida? Não? Então não assista, o filme é muito ruim e atuações pífias de excelentes atores. Sinopse totalmente louca e sem noção, parece aqueles filmes doidos do Seth Rogen e James Franco. Detalhe, o filme não conclui no final o que estava acontecendo com o protagonista na verdade.