American Ultra: Armados e Alucinados
    3,2
    Você assistiu American Ultra: Armados e Alucinados ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 13 de junho de 2023
    Minha opinião: Temos aqui Jesse e Kristen. É um filme com a cara deles meio nerd, meio trash. Ao estilo Zumbilândia e As Panteras. A onde temos este casal que vive mais na nóia que sóbrios. Ele trabalha em uma conveniência em uma cidadezinha de forma medíocre. Até o dia em que uma senhora misteriosa passa e diz uma palavras que ativaram algo e quando aparece 2 homens que Jesse mata em um piscar de olhos, fica desesperado e fala Kristen e e tentam descobrir como tudo aconteceu e falar com um traficante John. E aparecem soldados de elite e começa toda uma guerra, por causa de um louco Topher que passa a perseguir Jesse e Kristen mobilizando toda o exercito e soldados ao estilo do filme Soldado Universal com Van Dame. Com todo efeito e tiros e lutas. Até que chega ao final. Como disse é um filme meio estilo trash. Balanceia um humor legal e sentimos uma química legal entre Jesse e Kriten.
    Roteiro e enredo meio louco e exagerado.
    Vale apena assistir? Sim, para despaidecer.
    Nota: 6,5
    LeP
    LeP

Enviada em 26 de outubro de 2019
    Amei esse filme!! Achei super diferente, uma história que te surpreende, nada previsível e a parte cômica acontece naturalmente, sem aquelas piadas forçadas, pois você ri do quão atrapalhado o personagem de Jesse Eisenberg é. Kristen Stewart arrasa no papel de Phoebe e os dois personagens casam perfeitamente. Nota 10!
    Anderson De F
    Anderson De F

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Bem legal! Cenas de ação e lutas muito legais! história conspiratória e muito bem dirigido! A menina realmente é sem sal demais, enquanto Jesse Eisenberg entrega uma atuação sempre acima da média. Esse filme não vai mudar sua vida, mas vc pode se divertir, como eu fiz!
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Filme com "Spoiler" no início , enredo teve complicações , e muito forçado o roteiro em relação as ações do protagonista como golpes e movimentação .
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Ação. Violento. CIA. Bourne. Jovem. Confuso. Previsível. Lutas. Experimento. Macaco. Romance. Comum.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Meu senhor e minha senhora, venho aqui neste dia, humildemente pedir seu voto de confiança e acreditar em minha promessa de escolha e assim, poderás desfrutar de algo que faça algum bem à comunidade.....do sofá! Vamos todos prestar a atenção aos projetos escolhidos pelo ator Jesse Eisenberg! Consagrado em A REDE SOCIAL de 2010 (sobre o Facebook), Eisenberg atuou também no ótimo ZUMBILÂNDIA de 2009 (que traz uma comédia esperta sobre os mortos-vivos) e nos entregou um Lex Luthor "cheiradasso" no controverso BATMAN vs. SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016) e não lembro de assistir algo ruim que ele esteja envolvido. Todos são no mínimo, interessantes ou divertidos! E neste trabalho do diretor Nima Nourizadeh com parceria do roteirista Max Landis temos as duas coisas: divertido e interessante! Nada espetacular (Homem-Aranha), mas que vamos do começo ao fim, ignorando certos errinhos de cenas (como o "bater da cabeça" na cela da prisão) ou mesmo algumas incoerências no script. A trama seria mais ou menos (ênfase no menos) parecida com a do espião Jason Bourne, só que este, chapadão de drogas e cheio de amor para dar. Uma película de ação tombada para a comédia que não é esculachada e nem tão esperta quanto o filme sobre zumbis de 2009. No elenco temos como par romântico a inexpressiva (mas bela e bela apenas nos filmes, porque na vida real.....) Kristen Stewart (que faz as mesmas caras e bocas da personagem Isabella Swan nos filmes da Saga Crepúsculo), como vilão o ator Topher Grace (igualmente não convincente como quando atuou em HOMEM-ARANHA 3 de 2007, interpretando o inimigo mortal do Aranha, o Venom) e outros nomes conhecidos. Diferentemente de Bourne que acaba com seus malfeitores com precisão e certa arte (marcial), nosso protagonista demonstra mais realidade em ser destrambelhado e surtado ao matar alguém! É presente também as coisas impossíveis que são "obrigadas" a ter no enredos deste gênero. Destaque para o combate no supermercado! Uma história rápida e rasa sobre conspirações e seus espiões, mas que pode agradar caso você não espere muito. Nada "ultra", mas americano com certeza...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 4 de março de 2016
    Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada Phoebe (Kristen Stewart) levam uma vida deprimente, com poucos amigos e empregos banais. A consolação dos dois é usar maconha e imaginar um mundo fantástico através das histórias em quadrinhos criadas por Mike. Um dia, o rapaz descobre que faz parte de um programa ultrassecreto da CIA, tendo adquirido habilidades para o combate que foram apagadas de sua memória. Quando é reativado, o jovem drogado transforma-se em uma máquina de matar, capaz de parar os piores inimigos do programa secreto. Divertido, Vale apena para passar o tempo, a quimica de Jesse Eisenberg e Kristen Stewart é boa, Jesse estao muito bem no filme, é um filme violento, com bastante humor, recomendo. Nota 7.6
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Ultra High.

Jesse Eisenberg é um ator interessante e mostrou potencial após o ótimo A REDE SOCIAL. Kristen Stewart é ruim de doer, uma atriz sem capacidade nenhuma de atuação. Bom, apesar dos opostos do ponto de vista artístico, eles se unem como par romântico neste ultra pop e agitado AMERICAN ULTRA - ARMADOS E ALUCINADOS.

Nesta divertida comédia de ação, a dupla protagonista é composta por Mike e Phoebe, dois jovens adultos largados pela sociedade em empregos fúteis e sem expectativa de melhoria. Apesar do ócio extremo e da baixa capacidade de Mike em se tornar sociável, um dia ele descobre que possui habilidades quase sobre humanas durante um suposto assalto. Na verdade o cara é fruto de um antigo projeto da CIA que visava criar super-soldados, mas que foi desativado em função das consequências psicológicas causadas. Após a inusitada reação, ele descobre que está sendo caçado por seus criadores, que inclusive fazem uso de bandidos "ajustados" para obedecerem à agência do governo em questão. Muitos desses caçadores são assassinos cruéis e altamente violentos, o que acaba gerando um banho de sangue durante as sequências de ação.

Falando em sequências de ação, o filme está cheio delas, sempre embaladas com pop-rock dos bons e litros de sangue cenográfico. Com destaque evidente para a ótima cena da frigideira.

A edição mostra que o diretor Nima Nourizadeh buscava criar algo nitidamente voltado para o público jovem, com muitos planos aéreos, cores abundantes, agitação e maconha pontuando os momentos de pouca ou nenhum lucidez.

AMERICAN ULTRA - ARMADOS E ALUCINADOS é um filme que tende a surtir efeito para um público seleto e pouco exigente, principalmente porque sua trama é a mais pura desculpa para a agitação. Soa desconexa, com reviravoltas bisonhas e sentido nulo nas situações que movem muitos do elenco secundário. Apesar de divertida presença de John Leguizamo e Bill Pullman, o filme consegue entreter bem, principalmente por que Eisenberg "vestiu bem a camisa do personagem".
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Uma das maiores porcarias que já assisti na vida, o enredo é muito simples, porém pessimamente executado. Os atores são de renome, porém é raro fazerem um bom trabalho. Minha dica é não perca seu tempo com esta bomba.
    Carolina R.
    Carolina R.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    FILME ÓTIMO! HAHAHAHAHAH! Muito comédia <3 adorei, adorei, adorei!